A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, junho 27, 2008

Ora bem ...

Porque é que o primeiro passo num qualquer caminho que se pisa pela primeira vez há-de estar envolto em constrangimento?
O primeiro passo está dado e é pequenino para que não me caia em cima o anátema do dito "Entradas de leão...", o que até nem seria descabido na parte agora transcrita, pois Leão é o meu signo!!! Vamos com calma, que é Verão e o calor por aqui ,finalmente!, aperta.
Saudações amigas.

mc

6 comentários:

DuarteO disse...

Ah! Gand'a leão, já somos dois! (apesar de benfiquista!)
Bom amaragem e, de vagar, encanta-nos com a tua escrita e enriquece-nos com a tua sabedoria!
Abração meu amigo neo-bloguista, ou pelo menos, neo-postista!
BEM-VINDO!

PS - não necessitas de assinar os posts, pois ao colocá-los fica indicado quem publicou. OK?

Rosa dos Ventos disse...

Eu sou Leoa de clube, mas Peixes de signo...
A partir de domingo vou nadar para outras paragens!

Abraço e boas férias

DuarteO disse...

Leoa de clube?
De facto ninguém é perfeito!
Bons mergulhos e se houver gaivotas aprende...!
Volta bem, retemperada!
Abraço leo-benfiquista!

Anónimo disse...

Eu sabia,tinha a certeza, que aquele pequeno empurrãozinho nos viria a enriquecer sempre e cada vez mais!!!

H.B. disse...

Boa Manel , só agora pude vir ao blogue , pois tive uma arreliadora avaria , mas fiquei muito contente .
Estou totalmente de acordo com a n7Provedora.
BEM - VINDO

Anónimo disse...

Muito bem Manuel.Sempre em frente.
É esta garra própria dos col. 63.
Quem esperaria o contrário.
Um abraço
BV.

Desejo umas excelentes férias á comentadora e nossa colaboradora
Rosa dos Ventos e peço desculpa
em adivinhar- Sul de Espanha.Certo?
Entonces - Saludos