A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, junho 27, 2008

Escutador de almas - comentários...!

Bela escolha, escutador de almas! :-))

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Escutador de almas - magnífico!
Que é que tu achas, DO?
Revês-te nele, profissionalmente?

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Manel, "escuto almas", sim senhor!
Pessoal e profissionalmente!
Estranho com um não crente escuta almas...! Né?
Almas no sentido que a autora lhe dá!

Isto de autores é complicado!
Vê o Saramago...como é difícil lê-lo, sem ser em voz alta!
Défice meu, claro!

Apesar de tudo prefiro quem saiba colocar virgulas!
HERESIA, vou ter os "românicos" todos a baterem-me...!

O que me vale é que já não estou cá, depois de almoço, ala que se faz tarde…

1 comentário:

H.B. disse...

Goza bem o fim de semana , que bem o mereces . Diverti-vos ...e bebe um ou dois "sarmentinhos" geladinhos por mim .Um grande abraço