A marca B! estreiou uma nova campanha de comunicação que promove o seu novo sabor de Verão B! Groselha, um sabor diferente, revivalista e irreverente, como a própria marca. E por que não temos de beber todos a mesma coisa, nem sempre o mesmo: “Não sejas ovelha. Bebe B! Groselha” é a assinatura do novo sabor da marca.
----
Já há uns tempos que tenho reparado neste "reclame" e achei-o totalmente estúpido . Sempre que entro no café que aqui frequento lá está ele , sempre a chamar-me a atenção e cada vez o acho mais estúpido . Há pouco vi-o na TV , foi a 1ª vez , e fui indagar das razões da sua existência , que por sua vez ainda me pareceram mais estúpidas.
Há aqui alguém que ache piada a isto ?
Há aqui alguém que ache piada a isto ?
6 comentários:
Pois é!
Trata-se de um anúncio estúpido mas estamos a falar nele.
É essa a intenção!!!
Eh Eh Eh ...
Diz mal de mim, mas não me ignores!:-))
O anúncio é sugestivo pela cor que é bem apelativa e pela rima que facilmente entra no ouvido.
O conteúdo da mensagem é que me parece tolo, tal como a ti, porque se todos formos beber groselha, todos seremos como as ovelhas e lá se vai o sentido da originalidade, da diferença.
Estes publicitários... :-))
Abraço
Se fosse "não sejas velha"eu até entendia...pois era a minha bebida de nova!!!!!
gb
A intenção é venderem o produto ...falar-se nele e por más causas não é de certeza meio caminho andado para a compra.
Pouca imaginação !
Não conheço essa marca, mas tb não desperta a minha curiosidade...
C.
B de... bô!
Ovelha/groselha - más combinações...
B,vermelho - terá ligações à 2ª circular encarnada para endireitar as finanças?
Enviar um comentário