A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, setembro 03, 2009

DEBATES!


Começaram os debates!
Não vi nem sei se verei algum!
Logo se vê, se não houver nenhuma série que me interesse na AXN, ou se não estiver a ler um livro que "puxe" por mim, talvez dê uma espreitadela.
Já tenho opinião formada desde 1964 e não apareceram, ainda, motivos para mudar.

Nos debates, os que já têm ideias pré formadas só ouvem o que querem ouvir, os indecisos não me parece que se decidam assistindo à peixeirada que costumam ser os debates.

De qualquer forma acho que deve haver debates, seja qual for o formato.
É assim a democracia!

1 comentário:

mc disse...

É assim e é bem boa ! Anima-te ! Os debates têm sempre uma mentirita, um engano, um disparate que ajudam a passar o tempo e reforçam para bem ou para mal as impressões que se têm dos contendores.Alguns escorregam, mas as intervenções são já muito encenadas e é difícil haver brancas, quer na postura quer no recheio.