A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, fevereiro 20, 2010

Diz Lobo Xavier, fervoroso apoiante do Socas...

quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2010 | 17:50


O antigo dirigente e deputado do CDS António Lobo Xavier afirmou hoje que a audição parlamentar sobre a liberdade de expressão constituiu «um desrespeito» para com o Parlamento e um desvio dos problemas reais do país.
«Falaram de impressões e de sensações e foi uma triste imagem e um desrespeito ao Parlamento», declarou hoje em Coimbra, ao reportar-se «ao espetáculo» do jornalista Mário Crespo e também à sessão com o antigo diretor do jornal Público José Manuel Fernandes.
Para António Lobo Xavier, administrador da Sonaecom, a liberdade de expressão «não é o problema», «mas em Portugal perde-se a noção de certas coisas».
Diário Digital / Lusa

2 comentários:

mc disse...

Se o disse, fico contente. É sinal que se está a limpar da influência maligna de J. Pacheco Pereira.

IFFT disse...

Disse-o, mas por o haver feito de uma forma menos correcta para com Suas Excelências os Deputados da Nação, credores de todo o respeito e consideração, por parte de uns miseráveis escribas.
Para além de tudo o mais discordou desta figura parlamentar , pois defendia que deveria ter existido uma comissão parlamentar de inquérito, para analisar o comportamento de Sua Excelência o SR Primeiro Ministro em mais um caso vergonhoso, que todo o País condena, à excepção dos seus apaniguados.