A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, fevereiro 21, 2010

A neve e a amizade ...

Havia e há um Colheiteiro63 que desde os primórdios da n/estadia no Liceu ficou conhecido como o homem da neve e da meteorologia , quando no intervalo duma aula apontando para o céu com a ponta dum dedo molhada  vaticinou : daqui a dez minutos está a nevar !!!! E estava .
Depois era vê-lo sempre na neve , acampamentos no Montesinho , fabrico próprio de skys para ele e para os amigos , ensinamentos como se havia de andar , etc. etc. Eu tive o privilégio de ser sempre , um desses amigos , cuja amizade se fortaleceu durante os tempos.
Ontem , era 11 hora da manhã quando o meu télélé tocou  e ouvi : olha , estou em Seia , fui convidado para uma conferência sobre a neve e gostava de te ver. Daqui a 10 minutos estou aí , disse eu .
O reencontro foi muito bom , como é sempre o reencontro com os amigos , cavaqueámos durante algum tempo, falámos sobre a neve e de alguns de vós e depois despedimo-nos com um grande abraço.

Escusado será dizer que a sua intervenção foi óptima , captando a atenção e respeito de toda a plateia.
Como fiquei orgulhoso com a sua prestação.
Obrigado Grande Amigo.


4 comentários:

Anónimo disse...

E hoje,sem estarmos à espera,acordámos com uma boa nevada...
gb

mc disse...

-Um abraço ao Niso.
-E espero que a saúde da Gélica não seja afectada por mais uma dose de neve.

Anónimo disse...

Tens razão,mc,este ano estou uma florzinha de estufa...A idade não perdoa!!
gb

IFFT disse...

Desta vez tiveste sorte. O gaijo disse qualquer coisa!
Um abraço para ele.