A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, fevereiro 25, 2010

E o burro , sou eu ?

*A presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, está desde Junho de 2009 a par dos pormenores do negócio PT/TVI e, segundo o ex-administrador da PT Rui Pedro Soares, chegou a estar de acordo com a compra da estação televisiva. As conversas entre Rui Pedro Soares e o advogado Paulo Penedos - capturadas através das escutas do processo "Face Oculta" - envolvem a líder social-democrata, que estaria, paralelamente, a ser informada do negócio através "dos Ongoing" e "do [José Eduardo] Moniz".
In DN de hoje 
*O director do Jornal de Notícias (JN) assegurou ontem, no Parlamento, que não "houve censura" no caso da não publicação da crónica de Mário Crespo, que o pivô da SIC Notícias "mentiu" porque o "jornal não estava fechado" quando falou com ele e ainda porque "houve uma tentativa de acordo" e foi Crespo quem "não aceitou".
José Leite Pereira entregou na Comissão Parlamentar de Ética um extracto das suas conversas telefónicas no dia em causa, provando dessa forma que falou com Mário Crespo muito antes da edição desse dia ter fechado. "O jornal fechou às 00.57 nesse dia e eu falei com o Mário Crespo às 23.06. Está registrado e a conversa durou cerca de oito minutos" informou, adiantando que as declarações do jornalista da SIC eram "pura e simplesmente mentira".
In DN de hoje 

1 comentário:

IFFT disse...

Mas, qual é a dúvida?