A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Notas soltas!


Um boy do PS, administrador da PT, "implicado" no caso Face Oculta, tenta impedir a saída do SOL, jornal falido e pertença de um dirigente do PSD. Burro, assim coloca o Sol como vítima e aumenta a tiragem.

António Filipe, deputado do PCP, disse ontem na TV que a providência cautelar contra o SOL era "um precedente"! Oh camarada e as providências cautelares que o camarada Nogueira da Fenprof solicitou contra as aplicações da lei pelo Ministério da Educação, durante todo o ano lectivo passado, o que eram? Poesia? Neste caso do SOL, a providência cautelar não é um precedente, é uma burrice e das grandes!

Uma providência cautelar, qualquer uma, deverá ser excepcional e na imprensa sou contra! Nem que seja pela sua ineficácia! Esquecem-se dos blogues, dos emailes, do twitter, do facebook, etc, etc...

Uma “manifestação pela democracia”, integrada no “PREC da direita”, juntou 50 pessoas segundo o Expresso on-line. Vê-se que a democracia e a liberdade de expressão não estão em causa, o povo não aderiu.

A “militante” laranja, Judite de Sousa, entrevistou o Presidente do Supremo Tribunal de Justiça. Em oposição à histeria descontrolada dela, ele teve postura calma, digna e pedagógica. Arrasou-a sem levantar a voz.

Victor Constâncio vai para o Banco Central Europeu. Boa viagem e que fique por lá muitos anos, de boa saúde!

Nas sondagens do Expresso desta semana, o PS sobe e o PSD desce. Gaita…não há meio!

1 comentário:

mc disse...

-Olhando para as setinhas - há duas que sobem.Uma beneficia do rearranjo à esquerda e a outra de rearranjo à direita.
-Há muita electricidade estática no ar, muito pó e muito ruído. E uma providência cautelar tem outra carga simbólica!!Além de ajudar a combater a obesidade plo exercício físico a que obriga tanta gente.
-Vejo que já estás recuperado.Ainda bem.