A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, fevereiro 16, 2010

Vale a pena ....

O colheiteiro63  ZG , enviou-me por email esta verdadeira pérola que nos permite observar com fotos e vídeos quase todos os concelhos de Portugal .

Para vos adoçar a boca clicai aqui e podeis ver Bragança.

Quem quiser ver o resto é só clicar

Boa viagem ...

4 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Tu descobres "coisas" muito interessantes! Parabéns e obrigada por as partilhares...
Só tenho pena que as fotos do meu concelho estejam demasiado centradas na "Pedreira do Galinha"! :-))

Abraço

Anónimo disse...

A Torre da minha Terra ,
há tanto tempo ...
e sempre no meu pensamento

LNB

mc disse...

Acabadinho de chegar de Bragança, sou surpreendido por este magnífico lote de fotografias ,algumas estupendas como uns comentadores muito bem sublinharam.
Que frio! Especialmente 2ª-feira.

IFFT disse...

Útil "site".