Na impossibilidade de estar presente, gostava de associar-me, com a singeleza que o Nuno merece, à homenagem que a Câmara Municipal de Bragança leva hoje a efeito.
Conheci o Nuno a trabalhar na Papelaria Cristal sempre de sorriso nos lábios. Sorriso que não perdeu, quando se tornou empresário, ou quando transferiu parte essencial das suas empresas para os trabalhadores que com ele as fizeram progredir ao longo das últimas décadas.
Finalmente, venceu na sua opção de vida a dedicação à Obra Social Padre Miguel.
Na minha experiência juvenil, o Padre Miguel ocupa um lugar insubstituível na formação da minha personalidade. Dai a tornar-me sócia e estreitar relações com o Nuno e Esposa, foi um passo que me permitiu acompanhar a realização da grande Obra que constitui o novo Lar e o Infantário/Creche, inaugurada em Agosto de 2009.
Na inauguração, era patente o seu cansaço, mas também a sua felicidade.
Tive a oportunidade de lhe dizer que a Câmara e o seu Presidente não esqueceriam este esforço e esta dedicação.
O senhor Presidente da Câmara honra Bragança com esta homenagem.
Lisboa, 20 de Fevereiro de 2010
Levinda Penedos
4 comentários:
Sinto-me particularmente grata ao Sr. Nuno e a todos quantos contribuíram para que a Obra do Pe. Miguel seja o que hoje é. Deus queira e os homens ajudem a que a sua continuidade seja próspera e digna, para bem dos que usufruem dos seus serviços e dos postos de trabalho a que tem dado origem.
"Que Deus lhes acrescente".
Fbbc
Estou de acordo ao conteudo do
comentário acima.
BV.
Também conheci bem o Nuno Vaz , era meu vizinho e da mesma idade , um pouco mais velho. Parabéns Nuno.
Assisti,com todo o prazer,a esta merecida homenagem. Só um homem com muita determinação e "carolice"conseguia para Bragança uma obra como esta.
gb
Enviar um comentário