Há não muito tempo, menos de um ano,creio, este assunto foi ventilado, não sei por quem nem em que circunstâncias. Apenas registo o meu próprio espanto por essa tão anómala situação persistir.Com a introdução da legislação aprovada no imediato após à saída de Cavaco do governo, mas antes da chegada de Guterres, aos agentes políticos foi servido um lauto repasto de finas iguarias,que nem deuses no Olimpo. E que se estendia aos detentores de cargos governativos próprios do território de Macau. Eanes é, então, o único que não terá usufruído da benesse. Honra lhe seja! Porque ele é que está bem e os outros todos estão mal ao beneficiar de dinheiros que sendo legais são também excessivos e extraordinariamente desconformes.
2 comentários:
Há não muito tempo, menos de um ano,creio, este assunto foi ventilado, não sei por quem nem em que circunstâncias. Apenas registo o meu próprio espanto por essa tão anómala situação persistir.Com a introdução da legislação aprovada no imediato após à saída de Cavaco do governo, mas antes da chegada de Guterres, aos agentes políticos foi servido um lauto repasto de finas iguarias,que nem deuses no Olimpo. E que se estendia aos detentores de cargos governativos próprios do território de Macau.
Eanes é, então, o único que não terá usufruído da benesse. Honra lhe seja! Porque ele é que está bem e os outros todos estão mal ao beneficiar de dinheiros que sendo legais são também excessivos e extraordinariamente desconformes.
Deus saberá que promessa é que ele estará a pagar...
Enviar um comentário