A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, março 31, 2007

Hoje faz anos ...a Gélica



Gélica, não passa um dia por ti ... O Arnaldo trata-te bem, vê-se logo. Para vós um grande abraço de parabéns. Tenho pena de não poder comer o Folar.
Quanto à música é dos Beatles e chama-se Happy Birthday

12 comentários:

Anónimo disse...

Angélica.Os Alves Velho apresentam
muitos parabens pela passagem do
aniversário natalício,desejando as
maiores felicidades.
Um abraço ao Dr. Arnaldo
( O Helder está em excelente forma)
Bartolomeu

Anónimo disse...

Muitos parabéns por mais um aniversário. Espero que conte muitos, junto daqueles que mais gostam de si, e sobretudo com muita saúde.

Um dia muito feliz!

Afonso

Anónimo disse...

Angélica:Um abraço de parabéns!Desejo que passes um belo dia de anos com a tua família e que contes muitos mais.Vítor

Anónimo disse...

Feliz dia de aniversário , Gelica,com alegria e muitas prendas.Saúde .Um beijo de parabéns.Manuel

Anónimo disse...

Feliz aniversário para a única activa da Colheita. Um beijo.
Isaías

Anónimo disse...

Gélica,

Muitos parabéns, saúde e tudo de bom no futuro com os teus queridos. Beijos

Lena Pires

Anónimo disse...

Os meus agradecimentos aos colheiteiros que, desta ou de outra forma,me mandaram os parabéns.
Helder,o teu empenho com cada um de nós é notável!! Gostei muito, mesmo muito do arranjo que fizeste para mim.Não tenho mais palavras para agradecer..Quero apenas fazer-te uma pergunta: desde quando os amigos precisam de convite para vir a minha casa? (esta também é para todos vós).
Afonso,muito obrigada pela tua gentileza.

Um abraço para todos
Gélica

Teresa disse...

Muitos PARABÉNS, Gelica!!! Longos e felizes anos são os meus votos sinceros. Um beijo.
Teresa

DuarteO disse...

Chegadinho da capital do Nordeste (Mirandela) e em repetição: Muitos anos cheios de felicidade. E eu cá para ver.
Um grande beijo de parabéns!

Anónimo disse...

Embora atrasados, não queremos deixar de te dar os PARABÉNS e desejar-te muitas Felicidades.
António e Graciela Medeiros

Anónimo disse...

Parece que eu ainda estou mais atrasada, mas nao queiro deixar de te desejar muitos parabens.

Zelia

Anónimo disse...

Estamos sempre a tempo para dizer aos amigosestou aqui.
Obrigada
Gelica