A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, março 13, 2007

MUSICA SEMANA 11

OUVIR?CLICAR 2X NA CANÇÃO

Trata-se duma música gravada há pouco tempo pelos Lendários da Música de Seia. São 3 septuagenários, meus amigos com ligações constantes à música com mais de 60 anos. A GB já falou neste CD.

Ouvi e deliciai-vos

8 comentários:

Anónimo disse...

Helder, a escolha foi boa...,mas falta o melhor, não temos onde clicar!!

Anónimo disse...

Já cá chegou..´não se esqueçam que eu moro longe!!!

Anónimo disse...

HELDER OS MEUS PARABENS.
É este tango que faz mexer toda a gente num baile.
Eu gosto muito .
Esta tua ideia merece 20 valores
OLD

Anónimo disse...

Helder faz-me um favor.Há voz muito
bonita,mas que de momento não estou a identificar.Agradecia me digas.
Faz perquisa sapo
www.locurapoetica.com/rosas/rosas 2 html
Grato
old

Anónimo disse...

Não será a Nana Mouskouri?

Anónimo disse...

lÁ PARECER PARECE A VOZ DA GREGA,
MAS TEMOS QUE IR VENDO E OUVINDO,
POIS PODE SER OU NÃO.
GRATO Victor
BARTOLOMEU
Lena dá tu uma opinião
A Gelica tambem
Assim com as opiniões chegaremos lá.

H.B. disse...

Vitor e Old : De qualquer maneira podeis ouvir nos discos pedidos a Nana Mouskouri em Whithe rose of atenas, a ver se será esta....

Anónimo disse...

Helder parece,mas...
Ainda tenho dúvida.
No cantor francês a teu pedido aí não há dúvida.Bonita canção.
Bartolomeu