A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, março 02, 2007

Macau - viagem virtual

Quem não tem cão, caça com gato... Nunca fui a Macau , nem devo lá ir nunca. Tenho um certo fascínio por essas terras e por isso de vez em quando visito-as da maneira virtual. Lembrei-me depois do MCarvalho e do VBarata, para vós esta pequena visão

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Hélder.É sempre bom matar saudades de terras e gentes que jamais esquecerei.Todos esses locais são para mim bem conhecidos, destacando a Torre de Macau com o seu belíssimo restaurante giratório onde almocei em Set04 quando da minha última visita ao território e de onde se contempla uma vista deslumbrante.FASCÍNIOS DO ORIENTE!

Anónimo disse...

Ao contrário do Vitor,ainda não voltei a Macau depois do meu regresso em 98.Muitas das imagens do vídeo já são,assim, de outra Macau, que é assumidamente uma terra de jogo, de que colhe o rendimento necessário para a ampla satisfação das suas necessidades e também , e muito justamente, o seu progresso e os seus luxos. "Macau sã assi".