A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, março 27, 2007

A OTA (e a nota) ontem na RTP

Guerra de galos, de escolas, de consultores, de consórcios.
Uns mais às claras, outros mais escondidos.
Mas todos muito inteligentes: são Inginheiros.
Eu, burro, fiquei na mesma.

6 comentários:

H.B. disse...

A verdade é que não adiantaram nada ao já conhecido.A descoberta da outra localização, afinal era a mesma que foi chunmbada, desviada para o lado uns 4 Kms.Fiquei com a convicção de que, nesta altura do campeonato, a OTA é irreversível .Para mim é-me indiferente o local, gostava é que a relação custo/qualidade/economia do País fosse a melhor possível.Será esta ? Não sei...

Anónimo disse...

Ainda bem que não perdi tempo a ver esse programa pois parti do princípio que teria a mesma isenção que o dedicado à saúde e pelos vistos à educação!Agora estou um pouco confuso com essa confusão toda...os tais "inginheiros" não seriam de aviário (da independente)???Se eram,certamente está tudo explicado!Mas não esteve também presente o Bastonário da Ordem dos Engenheiros?Não acredito que a sua opinião não seja válida!VMB

Anónimo disse...

Tio, a minha opinião já a sabes porque ainda tivemos a falar na minha casa. Cuidado com a incompetência!

H.B. disse...

Vitor : esteve presente o bastonário e falou um bocado. Quanto a mim foi inconclusivo, manifestou algumas dúvidas e terminou pedidndo para a par dos estudos sobre a Ota, fossem iniciados outros , para outros locais.

Anónimo disse...

Confesso que fiquei baralhado, mas no fim pareceu-me mais consistente a
intervenção dos pró,não propriamente pela defesa dos seus pontos de vista,
mas por mostrarem que a nova localização não o é realmente.
Gostei de ver os engenheiros engalfinhados e se lhes dessem mais uns minutos ainda havia box,não acham?
Gostei também das capacidades de
teatralidade de que deu provas fartas o eng/contra mais alto.Eu já tinha visto o Eng.Viegas noutro programa e tinha ficado com muito melhor impressão sobre ele,para não falar no altruísmo de que deu provas com a elaboração de estudos (caríssimos,sempre!) que elaborou ,grátis e por carolice.Conheci um caso semelhante em Macau, que acabou por render bom dinheiro ao seu autor, um arquitecto.E achei que destoou por completo naquele ambiente, onde claramente se sentiu o cheiro e o tilintar dos milhões...

DuarteO disse...

Ora aí está Manel, os tais encobertos! Desiludiu-me, depois de já ter tido gostado de o ouvir noutras alturas.
É "carolice" e "amor à camisola" a mais!
Quando a esmola é grande...
Ei Vitor, estavam só Profs do Técnico e da Universidade Nova, eram só sumidades.
Mas o cheiro que ficou, o que eu senti, foi de que os milhões das consultadorias "também deviam ser para mim que sou o melhor", salvo seja, para eles.
Claro que posso a estar a ser injusto, mas foi uma feira de vaidades.
O Bastonário fez campanha eleitoral (devem estar próximas as eleições da Ordem dos Engenheiros) e disse duas ou três banalidades que o não comprometeram.
De resto trazia uma gravata muito bonita, muito "in"!