Totalmente de acordo com o comemtário desta senhora que usa "rosa dos ventos" Mão pesada e bem pesada. Bartolomeu Velho Helder quem é esta senhora? Já passeios olhos no Blog e gostei da escrita. Só respondes se entenderes.
Poderemos dizer deles que são os infantes "malcriados" duma casa arruinada?Mas em que a ruína não é falta de dinheiro , mas falta de modos, de princípios e de boa educação!E o país(!) paga rios de dinheiro em salários invejáveis a não sei quantos seleccionadores nacionais para isto. Como se dizia dantes entre nós, "Bem podem limpar as mãos à parede"!!!!!
Bem mas, o "nosso" seleccionador só veio demonstrar que o miudo estava no bom caminho. Ele apenas se limitou a seguir as pisadas dos nossos tugas em variadíssimos palcos, onde a rufiagem deixou a nobre marca dos bravos marinheiros que sempre fomos. Nem valerá a pena recordá-los porque, embora a memória tenda a eliminar a poeira incómoda, ainda há quem não se esqueça. Mas, não há nada a fazer. Depois do que vimos quanto ao comportamento do sr. Scolari, com muita a gente a defender a causa, (aquela causa) que dizer, que pensar e que fazer...?
Tudo está bem, quando continua assim... ... tudo na mesma. Para meditar: Este atleta foi suspenso pela FPF por 9 meses, suponho. O sr. Scolari nem um dia e ainda foi apadrinhado pela FPF para diminuição da pena. Ah, é verdade; foi multado... Coisa "pesada"... para quem mete ao bolso 35.000 contos ao mês... Ouviu bem!
Agora imaginem que o puto tinha batido em alguém...
10 comentários:
Estes meninos bem podiam ser chamados de "geração rasca"!
Por denegrirem a imagem de Portugal merecem mão pesada!
Totalmente de acordo com o comemtário desta senhora que usa
"rosa dos ventos"
Mão pesada e bem pesada.
Bartolomeu Velho
Helder quem é esta senhora?
Já passeios olhos no Blog e
gostei da escrita.
Só respondes se entenderes.
É amiga do Casal Medeiros , conhece bem Bragança e até tem uma Tia lá a residir . Os amigos dos n/amigos, n/amigos são..
É natural de Bragança mas não é residente, tem lá casa de férias.É casada com o meu tio mais novo, ambos professores do 1º ciclo já aposentados.
Helder,grato pela informação.
Comungo da mesma ideia,ou seja
amigos dos nossos amigos,nossos
amigos são .São sempre bem recebidos.
Bartolomeu
Poderemos dizer deles que são os infantes "malcriados" duma casa arruinada?Mas em que a ruína não é falta de dinheiro , mas falta de modos, de princípios e de boa educação!E o país(!) paga rios de dinheiro em salários invejáveis a não sei quantos seleccionadores nacionais
para isto. Como se dizia dantes entre nós, "Bem podem limpar as mãos
à parede"!!!!!
Foi vergonhosa a prestação portuguesa. Faz lembrar o Mundial 2002. Desconfio do srº José Couceiro.
Em frente
Bem mas, o "nosso" seleccionador só veio demonstrar que o miudo estava no bom caminho.
Ele apenas se limitou a seguir as pisadas dos nossos tugas em variadíssimos palcos, onde a rufiagem deixou a nobre marca dos bravos marinheiros que sempre fomos.
Nem valerá a pena recordá-los porque, embora a memória tenda a eliminar a poeira incómoda, ainda há quem não se esqueça.
Mas, não há nada a fazer.
Depois do que vimos quanto ao comportamento do sr. Scolari, com muita a gente a defender a causa, (aquela causa) que dizer, que pensar e que fazer...?
Tudo está bem, quando continua assim...
... tudo na mesma.
Para meditar:
Este atleta foi suspenso pela FPF por 9 meses, suponho.
O sr. Scolari nem um dia e ainda foi apadrinhado pela FPF para diminuição da pena.
Ah, é verdade; foi multado... Coisa "pesada"... para quem mete ao bolso 35.000 contos ao mês... Ouviu bem!
Agora imaginem que o puto tinha batido em alguém...
Já agora, na sequência deste meu último post, dar uma dica mais sobre a minha identidade, apenas no sentido duma melhor aproximação.
Venho pela mão do sr. Coronel João Sena...
... emérito escritor Bernardino Louro.
Abraço ao Blogue.
Pedro Cabrita
Enviar um comentário