A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, agosto 05, 2007

Ciclos de vida ....

Penso que já iniciei o troço final do meu ciclo de vida , devendo receber o bilhete para o check-out lá para o final do troço que espero ainda demore uns largos anos. De vez em quando dou por mim a pensar que houveram coisas que correram completamente contra o meu desejo mas que devidamente contextualizadas teriam que ser assim mesmo.
Refiro-me concretamente a que nunca consegui , apesar de o ter tentado , que os meus filhos e os dos meus amigos fossem tão amigos e cordeais com nós éramos e somos.

Praticamente nem sequer se conhecem, o que lamento imenso .

Comprendo que na altura , cada um por seu lado com as suas preocupações inerentes e novas famílias nunca tivesse havido momentos que se coadunassem para que se tivesse cumprido o meu desejo.

Mas querendo ainda levar a minha avante , se não foram os filhos que sejam os netos. Temos mais disponibilidade , temos tempo de sobra , portanto o que é preciso é haver vontade, e muita.....

Assim sendo, combinei há largo tempo um fim de semana em casa ( de férias ) do Colheiteiro Isaías com as nossas netas para esta data , 4 e 5 de Agosto, mas infelizmente foi interrompido com a chegada da infausta notícia da morte do irmão do Isaías , meu amigo Zé Teles ( bom descanso para ti ) .

Mas como sou teimoso e há mais marés do que marinheiros , outras oportunidades virão ......

10 comentários:

Anónimo disse...

Ao Isaías e família um sentido abraço de condolências em memória de seu irmão José, a quem tive o grato prazer de acompanhar em Chaves
nos seus estudos de Alemão.
Manuel Carvalho

Anónimo disse...

Ao Isaías e família apresento sentidas condolência pela perda do seu irmão.

Lena Pires

Anónimo disse...

Ao amigo Isaías e família os nossos sentidos votos de pesar por mais esta provação que a vida nos vai trazendo.

Um grande abraço dos amigos

Noémia e Francisco Almeida

Anónimo disse...

Não estou a recordar a pessoa do
irmão do Isaias que faleceu.
Apresento os meus sentidos pêsames
ao Isaias e família.
Bartolomeu

Anónimo disse...

Ao Isaias e familia apresento tambem as mais sentidas condolencias. Infelizmente sei como doi.

Zelia

Noz Moscada disse...

A vida é uma pequena viagem, e o essencial é mesmo invisivel para os olhos, por isso, deixo-te uma pequena força, recorda as coisas boas e dá a liberdade a quem quer partir.......
bj

Anónimo disse...

Obrigado a todos que tiveram a simpatia e amabilidade da força transmitida pelos votos formulados.
Com um abraço do Isaías.

Anónimo disse...

À família de um grande amigo do meu Tio, presento com grande sinceridade e respeito as minhas condolência pela perda familiar.

Desejo força e coragem para se prosseguir em frente.

Anónimo disse...

Ao amigo Isaías apresentamos sentidas condolências.

Angélica e Arnaldo

Anónimo disse...

Tenho andado um pouco afastado deste belissimo canto de convívio.
Mas hoje em má hora o fiz, pois deparei de imediato do falecimento de um amigo irmão de um amigo meu.
Isaías .... as minhas sentidas condolências e toda a minha solidariedade.
Jorge Tomé