A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, agosto 22, 2007

TransQUÊ?

Serão os verde eufémios uma OGM do BE?

Quando ouvi o suposto representante dos verde eufémios justificar a desobediência civil como forma de intervenção em democracia lembrei-me logo de um curso sobre o tema que o BE deu em tempos aos seus militantes. O verde eufémio tinha um discurso político demasiado bem estruturado para se tratar de um espontâneo e ideologicamente bem definido para não se pensar logo que estaríamos perante alguém das escolas do PCP ou do BE. Como o PCP não recorre a este tipo de golpes, resta-nos a suspeita de que estamos perante uma manobra de propaganda não assumida do BE.
Ainda o milho não estava no chão e já Miguel Portas estava a justificar os actos e a dar fundamentação ideológica à destruição de propriedade alheia. Como o incidente ainda não estava bem aproveitado Louçã aproveitou o comício de Tavira para retomar o tema.
Aproveitou uma dúvida do ministro da Agricultura para dar um ar de virgem ofendida por ter considerado que o ministro insinuou que havia ali a mão do Bloco. Talvez Loução tenha razão, os verdes eufémios não são bloquistas, são uma OGM (Organização Geneticamente Modificada) do Bloco de Esquerda.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nesta espuma toda, que faz falta para decorar o que resta do verão e esquecer o que não presta nos políticos que temos e de que merecemos melhores,claro, o que eu sei é que há dúvidas cientificas sobre esses transgénicos.E se há dúvidas não deviam ser as suas sementes lançadas à terra.Que nós, nascidos atrás dessas serranias, associamos semear com confiança .
É ou não é?