A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, agosto 19, 2007

Hoje faz anos ....o MCarvalho


Com um grande abraço dedico-te esta musica da Edith Piaf... que se encontra ao lado. Para ouvires basta clicares 2x no Play. Delicia-te...

7 comentários:

DuarteO disse...

Um grande abraço, abraço de leão!

Anónimo disse...

Manuel,

Muita saúde e longa vida são os meus desejos. Um dia feliz com os que te são queridos.
Parabéns!
Um abraço

Lena Pires

Anónimo disse...

Muitos parabéns!
Saúde e tudo do bom.Um beijinho.
Gélica

Anónimo disse...

Manuel,lá vai mais um e oxalá que
neste dia no próximo ano aqui estejamos para te felicitar.
Muitos parabens do
Bartolomeu e Ana de Fátima

Nota. Aquele assunto referente ao
teu pedido sobre a frase completa
não está esquecido.Pedi ajuda.
Proximamente volto ao assunto
Mas o que tu escreves-te está quase
tudo.

Anónimo disse...

Meus caros , que gosto que eu tenho em vos poder expressar a minha gratidão pelas vossas manifestações de amizade! Tive um dia lindo, com a palavra da família e dos amigos das várias épocas e dos vários sítios por onde andei neste pedaço de vida que vai já cumprida!Um abraço do vosso,
M. Carvalho.

Anónimo disse...

Adenda: Estive a tentar ligar ao Helder,mas não fui bem sucedido.Aqui lhe deixo um abraço pelo belo trabalho de composição deste post e um agradecimento pelas suas palavras simpáticas.Está comprovadíssimo que tem sido incansável no empenho em transformar este blog num êxito da actualidade .
* * *
Helder,mereces o nosso
reconhecimento e apoio.Renovo o abraço M.C.

Anónimo disse...

Apesar de estar de férias não me poderia esquecer de um colheteiro activo neste blogue, e por isso, faço votos de felicidades por mais um aniversário.
Desculpe o atraso

Um abraço
Afonso