A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, agosto 12, 2007

Sem título ...


Desde o 1º dia que começou a aparecer nas televisões , jornais e tudo quanto é sítio , me impressionou o seu semblante.
Tenho tentado arranjar um título ou uma legenda adequada para ele mas sem qualquer resultado.
Assim, vou dar um Folar de Bragança a quem aqui apresentar o melhor título ou a melhor legenda .

Já dizia Júlio Dantas "Não há alegria para o coração de um pai, que valha a certeza da felicidade de um filho."

6 comentários:

H.B. disse...

Então, ninguém quer ganhar o folar de Bragança ?

Anónimo disse...

Ninguém quer ganhar o folar pois julgo que não é nada fácil traduzir em palavras o que uma pessoa sente quando fixa este olhar...
Olhar aterrorizador??,intrigante??dissimulado?? Nenhum destes termos me significam o que sinto quando olho para ela.Estarei a ser injusta? Será uma forma dela manifestar a sua dor?
Talvez o nosso Duarte consiga arranjar o termo certo.

Unknown disse...

É realmente aterrorizador aquele olhar !!!! O que é que ele quererá expressar ??? Osório ,ou alguém expliquem-me ...

Anónimo disse...

Título: À espera de um milagre.

Lena Pires

Anónimo disse...

De verde e sem esperança...

Anónimo disse...

Curioso. Tive o mesmo pensamento!
Para já aquele olhar, aquele semblante faz-me lembrar a Gioconda.
Enigmático?!