A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, agosto 30, 2007

Porque é que os outrpos partidos estão todos tão caladinhos?

do "O Jumento" http://jumento.blogspot.com/





Durão Barroso quer meter-nos os dedos pelos olhos?

Alguém acredita que uma figura menor do PSD aceita gorjetas de 233000 euros sem que o presidente do partido saiba? É evidente que ninguém acredita nisso, assim como é evidente que estas coisas não deixam papeis escritos, portanto Durão Barroso pode dizer que não teve qualquer responsabilidade no financiamento ilegal do PSD.
Mais uma vez (começa a ser frequente) conta a anedota do compadre que foi ao bordel, quando estava com duas profissionais do ramo entrou-lhe uma rusga pela porta dentro, a primeira menina identificou-se como sendo cabeleireira, a segunda como manicura, aí o nosso compadre exclamou"querem ver que a p* sou eu?".
Quem tratava dos dinheiros do PSD e fez um favor à Somague não sabia de nada e Pacheco Pereira garante que a sua honestidade é inquestionável., o secretário-geral assumiu a responsabilidade política mas assegura que não sabia de nada, agora o presidente diz que não tinha nada que ver com assuntos cuja competência estava delegada. Está visto, quem mandou as facturas para a Somague pagar foi aqui o Jumento!
Enfim, Durão Barroso quer meter-nos os dedos pelos olhos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que sentido de oportunidade! ou como uns se lembram do que outros tão rapidamente esquecem;ou como ,depois de 30 anos de regime democrático, os políticos continuam ignorantes das regras básicas da convivência. OU
Cá se fazem, cá se pagam.
OU
Quem tem telhados de vidro,não pode atirar pedradas.