A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, junho 10, 2008

Dia 10 de Junho I

O mestre da música, HB ou Átila, conforme os gostos, disse-me:
"vê se escreves no blogue e deixa-te de merdas" (não foi bem assim, mas não posso dizer, foi muito pior...!)

Cá estou a escrever.

Almocei mão de vaca!
Coisa deliciosa, acompanhada com vinho de Murça, que eu prefiro o vinho do Douro ao alentejano ou Dão, já que o resto não é vinho mas sim sumo de uva fermentado por vezes à base de poses, e terminei com uma bagaceira perfumada de Borba, nada de Cognacs, Armagnacs, Whysky de Malte, ou similares, que o patrão não paga para isso.

Corro o risco de ter o prião e ficar louco, ou já estar, e juntando o etanol duriense e alentejano, invoco insanidade mental se o que postar for escandalizar alguém, nomeadamente a ASAE, juro que a garrafa da bagaceira estava bem rolhada!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pelo menos, hoje está sol, pelo menos aqui, plantado à beira do mar que viu as caravelas partir e os mortos chegar. Estou furioso . Ouvi na tv que,no seu discurso,o PR falou do dia da raça !!! Só pode estar a gozar connosco!!!!! |!"#$%&/()=??»»?=)(/&%$#"!
Um pouco mais e será noite,um pouco mais e não haverá luz nem alegria e a gargalhada soará a falso.( Nesta altura, cada um diga uma asneira grandiloquente). Já me sinto menos atormentado!.
E o Douro é na realidade o melhor vinho.E a seguir o do Alentejo.E os outros também se bebem. E a mãozinha de vitela ou vaca...hum! é deliciosa e eu como de vez em quando com um prazer indisfarçável:

Anónimo disse...

Não é caso disso foi um lapso.
O teu comentário tem parte de um
período ilegível ,mas tira-se pela
referido. Lá terias batido em alguma tecla "estranha".
BV.

Anónimo disse...

É um lapso.
Mas há funções que não admitem certos tipos de lapsos.Ou o mundo em que vivemos, com as referências que os definem e os valores que lhe dão substância, são letra morta e tudo não passa de uma fantochada.