A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, julho 27, 2009

Notas do dia

Algumas notas (poucas):

  • Aproximam-se as eleições e os homens de mão do aparelho laranja voltam com a licenciatura do Sócrates. Seria interessante que perguntassem ao Senhor Santana e ao Senhor Barroso, quantos exames fizeram na Faculdade de Direito, de braço no ar, nos anos da brasa?
  • Os laranjas dizem, satisfeitos, que Tavares Moreira, ex-governante cavaquista, que tinha sido sancionado pelo Banco de Portugal, com multa e inibição de exercer funções na Banca durante 7 anos, por "trafulhices bancárias", foi inocentado. Pura mentira! Aconteceu que recorreu para tribunal e com a rapidez dos tribunais portugueses só passados 5 anos foram confirmadas as sanções e a multa. Voltou a recorrer e o Tribunal de Relação de Lisboa, invocando "minudências processuais" (seja o que isto for), mandou repetir o julgamento sabendo que já não havia tempo para tal. Como estamos no "país das maravilhas" o prazo prescreveu e o processo foi arquivado! Gand'a justiça, para os ricos, neste país!
  • Palma Inácio morreu. Almeida Santos fez um elogio. A direita ressabiada, tentou morder. Mas o que é um facto é que Palma Inácio nunca aceitou nenhum cargo, nenhuma nomeação, nenhuma honraria. Lutou por valores, esses mesmos que possibilitam que agora a direita insulte! Exemplos destes é que eles não têm, por isso a raiva desmedida.

1 comentário: