A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, novembro 12, 2009

Vamos puxar pela memória


Ivanhoe o 1º que vi , Drº Jivago o que mais me impressionou , e vós ?

4 comentários:

IFFT disse...

Não faço ideia do primeiro filme que vi.
Sempre adorei as aventuras das "cowboyadas" americanas, com o cavaleiro solitário contra os perigosos bandoleiros, que cometiam as maiores pulhices e que morriam sempre nos duelos.
De filmes que gostei muito lembro-me do " Esplendor na Relva" e os "10 Mandamentos"

Anónimo disse...

Lembro-me perfeitamente do primeiro filme " sério" que vi...Guerra e Paz , no Cine-Teatro Camões...Novembro de 1957...
M.A.A.

mc disse...

O 1º? Talvez o "Peter Pan" ou a "Gata Borralheira" no Cine-Teatro.
Posso mais facilmente dizer os que "vi" fazer: na Av de Roma, um filme de Brum do Canto, junjto a uma pastelaria, parei a ver ali bem perto!
Sofri os transtornos das alterações ao trânsito durante as filmagens num fim-de-semana ,em Macau,para o filme "Amor e Dedinhos de Pé". E recentemente(!) , no Chiado, fui surpreendido com filmagens de uma cena da série "Equador" - os actores todos vestidos a rigor num dia de verão com sol ainda a pique! Sempre tudo muito lento e repetitivo!

Unknown disse...

IFT: nem a propósito , hoje das 17 às 19 vi, por acaso , o filme "Esplenfor na Relva " no canal Hollwood . Que bonita era a Deadi