A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, novembro 19, 2009

Tristezas não pagam dívidas ....

  Vem agora o  conselho do British Journal of Psychiatry, recomendar  aos ingleses que adoptem uma dieta mediterrânica para combater a depressão. Segundo dizem a fruta, a hortaliça, os cereais e o azeite baixam em 30% a probabilidade de sofrer de ataques de tristeza, tão característicos dos dias curtos, escuros e frios. O mais irónico é que, enquanto isto, nós que fomos criados com estes alimentos à mesa, andamos a comer fast-food, e outros disparates que importamos.
Atira-te já às bananas, laranjas e maçãs, que, até pela cor, funcionam melhor que o Prozac.

A vitória no jogo contra a Bósnia deve ter sido contratada pelo Governo português para nos salvar da depressão em que mergulhamos. Se sim, um grande Bem Haja ao eng.Sócrates, porque o País já não aguenta ouvir falar de gripe, corrupção e da eterna crise económica, que ainda está para durar.
A partir de Junho de 2010, então, até podem aprovar o casamento entre homossexuais sem protesto, voltar a instituir o modelo de avaliação de professores mais contestado, ou subir os impostos, que estaremos todos demasiado concentrados no ecrã para nos preocuparmos.

 In Net

3 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

E lá continuamos com os três Fs...

Futebol, Fátima sempre cheia aos fins de semana e o triste Fado do desemprego que não pára de subir!

Abraço

Anónimo disse...

Eu tinha a certeza que o Governo português ia tratar da depressão do Povo ... só com um pouco de mais celeridade, mas também compreendo que de momento tem de tratar da sua própria depressão.

LP

IFFT disse...

Cuidado com os abusos.
A situação já não é a mesma...