A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, novembro 04, 2009

Experimentem ...

Aconteceu há seis meses. Um bandido de Nápoles (uns raptos, uns roubos, coisas assim), Mariano Bacioterracino fumava à porta de uma mercearia. Rua estreita, passam mulheres às compras... Um rapaz de óculos escuros na testa, encosta-se do outro lado da porta. Mariano olha-o, mede-o. O rapaz olha para o relógio, vai-se embora, pela ruela fora. O nosso gangster de bairro continua a fumar. Aparece um homem, de boné de pala, que entra na mercearia. 20 segundos depois, sai e dá um tiro nas costas de Mariano, que cai sobre os joelhos .. Tiro de misericórdia, na nuca - e o homem parte, calmo. 
Há seis meses, a polícia tinha este mistério e não o resolvia. Na semana passada, tornou público o vídeo da loja fronteira.. A polícia deu o vídeo com as caras desfocadas, excepto a do morto, a do assassino e a do rapaz.
No dia seguinte, já se sabia quem era o assassino.  Já se sabe também quem é o rapaz: apresentou-se à polícia, 

Isto vem a propósito dis incidentes passados nos túneis dos estádios e futebol  , com principal incidência nos dois últimos , um no Estádio da Luz e outro no Estádio Axa ( Braga ) .Ponham os vídeos cá fora , vão ver que depressa descobrem os prevaricadores .... Experimentem .

1 comentário:

IFFT disse...

Sobre este assunto vou-vos contar uma história verídica, que se passou comigo e que atesta bem o que é o mundo dos corredores do futebol.
Pouco tempo depois de ter assumido as funções de Director de Segurança no Sporting(1998), montei o contrôlo de acessos a toda a área do futebol profissional no antigo Estádio.
Havia um corredor estreito, que dava acesso aos balneários do Sporting, da equipa de arbitragem e da equipa visitante, todos separados por portas.
Para permitir controlar o acesso aos diferentes balneários, haveria que colocar câmaras vídeo nas posições adequadas que permitiriam seguir o movimento de pessoas no corredor e a entrada nos diferentes balneários.
Alguém da SAD, que de momento não tenho ideia quem, determinou que a porta do árbitro não seria alvo de vigilância.
Comentários para quê!
Era um artista da bola português!