A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, novembro 07, 2009

Sondagens!

(Clique na imagem para aumentar)

6 comentários:

Unknown disse...

Não demora muito a a maioria absoluta.....Com a oposição que temos e ainda por cima em coligação negativa .... está o caldinho feito .

Unknown disse...

A discussão na Assembleia do Programa de Governo foi um espectáculo deplorável. Os partidos da oposição despejaram a cassete usada na campanha eleitoral e reclamaram que o PS abandonasse, sem mais, as suas posições e alinhassem no jogo demagógico e insensato das suas reivindicações. Dito de outra forma, os partidos da oposição juram a pés juntos que bloquearão o Governo, não o deixando concretizar o seu programa. Em toda a Europa há governos de coligação que põem os interesses dos seus países acima dos seus interesses políticos directos.

Em Portugal regista-se o contrário. Todos querem fazer prevalecer os seus objectivos próprios e egoístas. Vital Moreira disse ontem que se houver uma coligação negativa em resultado desta irresponsabilidade o Governo deve explicar ao Presidente da República e aos portugueses em geral este jogo da “cabra-cega” das oposições e pedir a realização de eleições imediatas. É difícil não concordar com Vital Moreira.

In CM de hoje ( excerto )

Rosa dos Ventos disse...

É isso que me preocupa, entre outras coisas...
É urgente que os interesses de um povo massacrado com o desemprego, o custo de vida elevado, o endividamento,a falta de confiança no sistema judicial, etc, sejam colocados acima dos egos e egozinhos de muitos políticos!

Abraço

DuarteO disse...

Tinha prometido não fazer postes ou comentário políticos mas lá vai:
É preocupante que nenhum partido político estivesse disponível para fazer um governo de coligação ou acordo parlamentar, quando o governo se disponibilizou para negociar sem condições prévias.
Colocam os seus interesses partidários acima dos interesses do país.
Neste período de crise económica grave a nível mundial, este facto é bem revelador dos políticos que temos!
Haja Deus!

Anónimo disse...

Já não os consigo ouvir...isto para evitar um "nervoso miudinho" desnecessário...são básicos , ocos, vaidosos, egoístas etc. etc.
Ao que se chegou, em tempos de crise em que alguma união faria a diferença para ultrapassar a mesma e para bem de TODOS.
M.A.A.

mc disse...

Não pode estar distante o dia em que todos sentirão vontade de gritar o seu "I'm king of the world !" E o susto será tão grande que ali mesmo se entenderão.