A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, maio 14, 2010

7º Encontro Colheita63 em Viana do Castelo

È já amanhã que se inicia o Encontro da Colheita63 em Viana do Castelo , organizado pelo Mansilha , que nos apresentou um programa cheio de interesse .
Vamos estar juntos dois dias , e como tem sido habitual lá iremos ao fundo baú buscar as velhas recordações e muitas histórias passadas  virão à luz do dia. Falei há dias com o Mansilha que me informou na grande adesão ao mesmo , prevê-se um record , o que nos vai permitir rever amig@s que não vemos tão frequentemente.
Eu vou já no 3º encontro este mês e ainda falta outro e para não faltar vou já hoje para lá  esperando que outros já lá estejam.
Até Viana , grandes Amigos .

4 comentários:

Anónimo disse...

H.B., o meu abraço para todos. Acredita que estarei convosco no pensamento e desejando que este encontro vos gratifique ao máximo e traga novos elos de amizade e convivência.
Saúde e bem estar.
Fbbc

Anónimo disse...

Lá estaremos

Zélia

Anónimo disse...

..e prometemos fazer a foto de família!
Até logo.
gb

Anónimo disse...

Divirtam-se . SEJAM FELIZES.
M.A.A.