A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, maio 31, 2010

Soltas do fim de semana ...

*Mais uma vez fui aos pasteis de Belém  , bicha com mais de 50 metros , salas todas cheias , só encontrei 2 lugares na última sala e na última mesa , ía como meu neto de 5 anos e comemos dois pastéis cada um . Estavam uma maravilha , talvez um pouco caros , pensei eu ...
Nem de propósito , hoje um amigo meu enviou-me por  email  esta factura ao lado , dizendo que ficou um pouco enjoado com o pastel de nata . Porra , bem podia ... 

*Andei pela baixa e no caminho vi o velhinho Cinema Santos , está mesmo em baixo , um pouco degradado e com filmes de refugo . Naquele dia corria um filme de cowboys , " Voltarei à meia noite " . Vi ali  ,em repetição , no verão de 64 ( será ? )  ,com boa companhia , o filme "Drº Jivago" .

* Não há futebol , faz muito calor , e a salvação são as praias . Como não gosto muito , não fui lá ,.Fui almoçar com o casal IFFT uma sardinhada , mas ainda não estava boa . A propósito , no dia 27 de Junho realiza-se a célebre sardinhada organizada pela Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro  e gostava de lá encontrar  muitos Colheiteiros . O local escolhido foi a Escola Gago Coutinho.

Boa semana para todos .


3 comentários:

Anónimo disse...

Adoro os pasteis de nata!!!
C.

Unknown disse...

Àquele preço ???? Não me digas ....

Anónimo disse...

Claro q não !!!
Nesse restaurante n teria pedido um pastel de nata !
C.