O nosso blog habituou-nos, diáriamente, a dar-nos a conhecer os actos de políticos que se prendem com atentados aos valores da ética e da democracia.
Causou-me, portanto, estranheza hoje de manhã, ao consultá-lo , o mesmo não se referir a um acto profundamente desrespeitador dos valores dos jornalistas, levado a cabo por um conhecidíssimo deputado da nossa praça, defensor acérrimo dos valores da ética e da moral, e a que todos os jornais e rádios de hoje se referiram negativamente, da forma como lidou com os entrevistadores de uma revista semanal.
Será que por lhe estar a desagradar a forma como a entrevista é conduzida , interromper a mesma e surripiar os gravadores é algo que um verdadeiro espírito democrático possa levar a cabo?
Que exemplo este, de um arauto da AR, sempre pronto a criticar os deputados de outros partidos, que por questões bem menores, são por ele zurzidos sempre em nome da democracia?
Atitudes destas não ajudam nada nos tempos que correm.Especialmente com deputados.
Registo, no entanto, que este arauto da AR é muito conhecido das gentes açoreanas.
11 comentários:
O facto aconteceu a 30 de Abril,
não sei por que razão só foi noticiado ontem.
Portou-se mal o sr. deputado, lá isso portou!
É preciso ter nervos de aço para aguentar o "assédio" da imprensa...
Atitudes pouco dignas....!!!
C.
Com esse feitio , palpita-me que vais ter muito que escrever . Ainda bem , pois bem precisamos . Prá frente sempre , como diz o BV.
Coitado do homem,teve o azar da camara de filmar não lhe caber nos bolsos!!
gb
"Porque a pressão exercida sobre mim constituiu uma violência psicológica insuportável, porque não vislumbrei outra alternativa para preservar o meu bom nome, exerci acção directa e, irreflectidamente, tomei posse de dois equipamentos de gravação digital."
Deputado socialista Ricardo Rodrigues
«Arquive-se por enojar demasiado quem o lê.»
JS
Risível a justificação do Sr. deputado!! Coitado não tem arcaboiço para aguentar pressões desses jornalistas conspiradores.
LP
Um verdadeiro " manitas de plata "...
M.A.A.
Só uma palavra: LAMENTÁVEL!
E INACEITÁVEL!
"Quem não quer ser lobo, não lhe vista a pele". Porque é que toda a gente atrai os jornalistas a fazerem--lhes perguntas? A maior parte das entrevistas que se fazem numa semana não têm qualquer interesse.São meras manifestações da vaidade dos entrevistados e espelho da moralidade rasteira dos entrevistadores.Honra às excepções !!!
ET: o que fez o deputado referido é , claro está, uma criancice . É ela aceitável num adulto e no desempenho de uma actiividade pública de representação?
Enviar um comentário