Paulo Quintela é um tema sempre agradável para mim. E gostei de saber que a sua primeira intervenção pública,além de precoce, foi de saudação ao início da distribuição pública da luz eléctrica na cidade de Bragança. Que terá dito? Lembro-me de ,talvez em 1955, ter também tido uma borla por causa da neve.E sem repetição,ou porque não voltou a nevar com tanta intensidade ou porque a cidade passou a ter meios de enfrentar as contrariedades que a neve causa quando vem em peso. Aguardo com curiosidade a chegada do próximo escrito, felicitando a sua Autora e aguardando novos textos.
2 comentários:
A tia Maria da Conceição está com boa memória.
BV.
Paulo Quintela é um tema sempre agradável para mim. E gostei de saber que a sua primeira intervenção pública,além de precoce, foi de saudação ao início da distribuição pública da luz eléctrica na cidade de Bragança. Que terá dito?
Lembro-me de ,talvez em 1955, ter também tido uma borla por causa da neve.E sem repetição,ou porque não voltou a nevar com tanta intensidade ou porque a cidade passou a ter meios de enfrentar as contrariedades que a neve causa quando vem em peso.
Aguardo com curiosidade a chegada do próximo escrito, felicitando a sua Autora e aguardando novos textos.
Enviar um comentário