A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, janeiro 07, 2011

Apresentação de cumprimentos

(o nosso venerável chefe)

Neste dia 7 de janeiro do ano de 2011, da graça de deus, achei por bem, ir apresentar os meus cumprimentos, em jeito de vassalagem, ao Administrador deste Blogue.
Fui recebido com a simpatia e magnanimidade que todos lhe reconhecemos e fizemos, ambos, preito ao delicioso tinto do dão e ao inigualável fumeiro de brigantia.

A lhanheza e cordialidade do nosso chefe foi tal, vibrou tão fundo dentro de mim, gerando um enorme sentimento de gratidão e respeito, que lhe prometi visitas muito mais frequentes, em louvor do escorregadio dão tinto e do guloso nordestino fumeiro.

Longa vida ao nosso admirável e majestoso chefe!

16 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Longa vida, HB!

Rosa dos Ventos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Venerável e majestoso !!!! Quem diria ....

Anónimo disse...

Postura dum grande chefe !!!
C.

Anónimo disse...

Amen!
Abraços
js

Anónimo disse...

Concordo. M.A.A.

Anónimo disse...

O comentário era ofensivo?! Se sim, então foi muito bem removido, se apenas feriu o amor próprio do gestor do blog, já não penso da mesma maneira...
Madalena Cabral

Unknown disse...

Madalena Cabral :
Sempre atenta e vigilante do seu código deontológico , mas por vezes falha.

Cópia do comentário removido :

Comentário eliminado

Esta mensagem foi removida pelo autor.

1/07/2011 10:16 PM

Para que conste o autor do comentário não fui eu ....

Anónimo disse...

Comprovam-se as qualidades do anfitrião.

ZP

Anónimo disse...

Tem a sua piada esta apresentação de cumprimentos..,mas o rapaz merece.
gb

Anónimo disse...

Tem razão não li como devia ser, mais uma vez peço desculpas por falta de rigor! Andei 36 anos e 8 meses a "implicar" com os meus alunos por não lerem com atenção as perguntas dos testes e agora sou eu a fazer a mesma coisa!Inexoravelme vou indo para velha...
Já agora, poder-me-à ensinar-me como é que eu posso remover o meu comentário depois de o ter publicado? É que às vezes arrependemo-nos do que neste caso escrevemos e achamos que não há remédio...mas afinal há! Espero que possa aprender aqui mais alguma coisinha no manejar destas ferramentas!
Madalena Cabral

Anónimo disse...

Vê, já precisava de emendar "inexuravemente" mas não sei como fazer!
M.C.

Anónimo disse...

Um abraço para este PIMPÃO !!!

GM

IFFT disse...

Continuação de boas petiscadas enquanto cá andarmos.

Unknown disse...

Madalena Cabral :

Lapso qualquer um de nós tem .
Lamento informá-la que ,a não ser o administrador do blogue , e os seus autores ou escribas como nós aqui chamamos , ninguém mais pode escrever ou remover o que quer que seja.

Já agora agradeço não coloque as iniciais MC , pois já temos um nosso escriba que as utiliza e pode dar alguma confusão .
Pode por MdC, por exemplo ou outra que lhe aprouver .

Cumprimentos

Anónimo disse...

Certo,ficarei Madalena Cabral pois tempo é que não me falta e portanto nem se trata de o poupar...