A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, janeiro 07, 2011

Dois dias em cheio....

Quando vou a Bragança é sempre um dia feliz para mim . Ontem lá fui mais uma vez tratar dum assunto particular meu , que ao contrário do que é costume , correu bem . Foi um encontro oficial com duas pessoas de Bragança que eu não conhecia , nem eles a mim , correu com muita simpatia , elevação e sobretudo com muita dignidade de ambas as partes . No fim disse que eu era o Presidente da AAALB e então gelo que ainda haveria derreteu-se , conversámos muito , conhecíamos as famílias uns dos outros , tínhamos muitos amigos comuns e até se tornaram sócios da AAALB .
De seguida fui ter com 4 velhas amigas ( GB , MAA , UM e FA ) que me receberam muito bem , com muita simpatia e me pediram o favor de eu emagrecer alguns quilitos , porque temem que as deixe mais cedo que o desejado . Vou tentar fazer-lhe a vontade , mas não prometo . Um forte abraço para vós e meu muito obrigado .

Hoje tive o prazer de receber a visita do DO e esposa , almoçámos e passámos uma bela tarde juntos. É sempre um prazer receber os meus Amigos e passar umas horas em alegre cavaqueira . Falámos de tudo e de todos , enfim pusemos a escrita em dia . Voltai sempre .

3 comentários:

Anónimo disse...

Segue o conselho das tuas amigas, que so te querem bem !!!
C.

Anónimo disse...

"Alma da Colheita", acata o conselho das tuas boas amigas ao qual me associo.

LP

Anónimo disse...

Concordo com o conselho, uns quilitos a menos, só nos fazem bem.

ZP