A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, janeiro 17, 2011

O primeiro beijo ...


Primeiro beijo nunca se esquece
A maioria das pessoas recorda-se de 90% dos pormenores, mais do que quando perderam a virgindade.
O primeiro beijo não se esquece. Nunca. É de tal forma memorável, que a maioria das pessoas recorda-se de quase todos os pormenores daquele momento. E a memória do primeiro beijo, seja em que idade tenha acontecido, é muito mais clara do que quando se perdeu a virgindade. Pelo menos, é esta a conclusão de um estudo liderado por Sheril Kirshenbaum, investigadora da Universidade do Texas.
Segundo o estudo, a maioria das pessoas recorda-se de 90% do momento em que beijou pela primeira vez. "O primeiro beijo pode ser muito poderoso, porque implica todos os nossos sentidos: cheiro, sabor, incluindo o toque. Um enorme afluente de informação é enviado para os nossos corpos enquanto estamos a aceder à nossa compatibilidade com a outra pessoa", explicou ao DN Sheril Kirshenbaum.
Queres ler o resto deste artigo escrito no I de hoje ?  CLICA AQUI
-------
Estais de acordo com o artigo ? 
Hé...hé...hé...., hoje vou fazer-vos recordar o vosso primeiro beijo .Gostastes de recordar ? Foi bom ? Partilhai o momento connosco. 
Eu cá lembro-me bem , e gostei .


5 comentários:

DuarteO disse...

O meu primeiro beijo foi lambuzado e sem jeito.

Será da ressaca?

Rosa dos Ventos disse...

Pensei que seria melhor! :-))

Anónimo disse...

Lembro-me muito bem.Foi dado com muita ingenuidade..
gb

IFFT disse...

Não faço a mínima ideia de como foi e com quem foi...
Mas foi bom certamente...

mc disse...

O "Clica aqui" conduziu-me a um beco sem saída de nome Error, pois queria ter lido todo o texto, uma vez que o aqui dado a conhecer é limitado. Se se trata do 1º beijo em absoluto, a conclusão parece-me fraca, bem ilustrada,aliás, pelo comentário do IT. O 1º beijo numa relação ,mesmo não sendo a única, é tendencialmente memorável.