A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, abril 12, 2007

Faz hoje anos ...este v/amigo

Faz hoje anos este v/amigo e Colheiteiro63. São 62 com altos e baixos, sem grandes rasgos e quero-vos dizer a todos Colheiteiros e Amigos o quanto privilegiado me sinto em ser um dos vossos . Sou v/amigo há muitos anos, alguns da escola primária , outros do Liceu, outros da Tropa, outros da Vida e quando se criam estes laços, eles tornam-se indissolúveis e eternos, venha o que vier. Gostava imenso de beber um copo convosco , mas fica para a próxima oportunidade.Para todos um grande abraço.

14 comentários:

Anónimo disse...

Helder!
Deves estar satisfeito hoje e por muitas razões.Que tenhas um dia divertido e muitas prendas . No princípio de Junho beberemos um copo especial por ti!Já passei pelo chat e deixei os parabéns.E expresso ainda o desejo que o teu Lampião vença o Barcelona II.

Teresa disse...

Não sei pôr música nesta geringonça, mas...aí vai versalhada para o nosso amigo, a quem devemos este já indispensável "ponto de encontro" chamado Colheita63. Manel, em Junho vamos mesmo beber um copo especial à saúde do nosso Hélder! Até já tenho uma garrafinha de vinho fino destinada (adivinhai o ano da colheita...).


DIA DE ANOS

Com que então caiu na asneira
de fazer na quinta-feira
62 (vinte e seis anos)! Que tolo!
Ainda se os desfizesse...
Mas fazê-los não parece
de quem tem muito miolo!

Não sei quem foi que me disse
que fez a mesma tolice, aqui o ano passado...
Agora, o que vem, aposto,
como lhe tomou o gosto,
que faz o mesmo. Coitado!

Não faça tal; porque os anos
que nos trazem? Desenganos
que fazem a gente velho;
faça outra coisa; que, em suma,
não fazer coisa nenhuma,
também lhe não aconselho.

Mas anos, não caia nessa!
Olhe que a gente começa
às vezes por brincadeira,
mas depois, se se habitua,
já não tem vontade sua,
e fá-los, queira ou não queira!

João de Deus

Hélder, o meu conselho é diferente: saboreia os anos que fazes, e a recordação dos que já fizeste, o bom e o mau, o pequeno e o grande, a luz e as sombras, que tudo isso faz parte da tua vida. Que ela seja longa e cheia, para ti e para os teus, é o meu voto com um abraço especial ao especial ser humano que és. Ah...e que o nosso Benfica ganhe hoje!!! SLB! SLB! SLB!

Anónimo disse...

Hélder,

Neste dia especial, envio-te muitos parabéns e votos de longa vida rodeado pelos que te são queridos. Que gozes em pleno os anos que tens em frente e que mantenhas a tua extraordinária boa disposição e alegria.
Um dia muito feliz!
Um abraço

Lena Pires

Anónimo disse...

Helder.Hoje chegou a tua vez de
comunicares conosco na qualidade de aniversariante.Pois desejo-te
muitas felicidades e votos de sinceros parabens ,pedindo a Deus que no próximo ano aqui estejamos os
teus amigos a enviar-te em grande
abraço.
Como não tenho prenda para te enviar, fico a torcer pela vitória da Turma encarnada. Nem que seja
1-o .
Um bom jantar e olha hoje pode ser
tudo.
Bartolomeu Velho

Anónimo disse...

Um GRANDE ABRAÇO de Parabéns neste teu dia do 62º Aniversário. Espero que durante muitos anos ainda possas dar-nos muitas boas notícias através do teu COLHEITA63.
Passa bem o dia na companhia dos que te são queridos, pois, em Junho e em Tomar, beberemos em tua honra.
Um bom dia...
A. Medeiros

Anónimo disse...

Helder, PARABÉNS!!!

Um grande abraço dos amigos

Gélica e Arnaldo

Anónimo disse...

Helder:Um grande abraço de parabéns esperando que logo à noite bebas uma taça de champanhe com dupla comemoração.Saudações benfiquistas!VMB

DuarteO disse...

Um grande abraço, e VIVA O BENFICA!

Anónimo disse...

Há mais de quarenta anos que somos amigos!
Foi fácil assim ser. Ambos nos empenhámos por perdoar, não esquecer e todos os dias alimentar a chama bem viva da amizade. Por isso mesmo estamos ambos felizes!
Um destes dias, beberemos com os nossos uma taça de champanhe e faremos, todos, votos para que Deus lhe dê muitos anos de vida ao lado da sempre querida Mira. A sua eterna namorada!
Um grande abraço do velho
João Sena

Anónimo disse...

Muitos Parabéns Helder,por mais um !Desejamos faças MUITOS,rodeado sempre pelos teus AMORES E POR QUEM TE QUER BEM.MUITAS FELICIDADES.Um grande abraço CARINHOSO dos teus AMIGOS Niso,Mercês e filhos

Anónimo disse...

Caro Helder

Um grande abraço de parabéns deste teu

Rogério

Anónimo disse...

MUITOS PARABÉNS CAMARADA!
PARA O PRÓXIMO ANO HÁ MAIS!
ESPERO QUE CONTES MUITOS, COM MUITA SAÚDE.

Afonso

Alberto David disse...

Helder, não podia deixar passar esta data sem te dar um Grabde Abraço, já lá vão cerca de 40 anos, conhecemo-nos em tempos dificeis, mas Angola ficou na nossa vida, pelos bons e pelos maus momentos vividos, agora longe desses tempos, apesar de os mesmos nos acordarem em sonhos inquietantes, deixo-te um Abraço Amigo assim como à Mira, força a vida continua, e o blog ainda vai no inicio.

Anónimo disse...

Helder,

Apesar de tardiamente o fazer desejo-te tudo de bom.
Parabens.

Zelia