A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, abril 13, 2007

Para o meu amigo Vítor Barata ...

Image Hosted by ImageShack.us
Sei que tens muita admiração e carinho por esta "Santa Família", especialmente pelo seu Patrono. Fico muito contente por te proporcionar estes belos momentos de recordação.

Nota : Obrigado Mercês por me teres enviado esta foto e outras que irei enviando.

12 comentários:

Anónimo disse...

Victor. Sem ajuda não conigo.Há um
rapaz no meio que parece o colheiteiro tem primo Fernando Jorge.
Se poderes diz ainda hoje alguma
coisa.
Bartolomeu

H.B. disse...

Old : o mais novo é o mesmo que está comigo na foto de Padornelo.

Anónimo disse...

Pois será Helder mas estou com
dificldades mesmo coma tua ajuda,
Recoheci obviamente o meu familiar.
Vamos para a LUPA
Até já Helder. Não escrevo nomes.
Da-me só uma ajuda dos 3 do cruzeiro, só m deles ´que actividade tem.
Aguardo tua intervenção .
OLD

Anónimo disse...

Então teremos aqui o Niso.Quem é o casal?

Anónimo disse...

Será que é o Sr.Dionísio meu grande professor?Dá uns ares...

Anónimo disse...

O jovem do meio em 2º plano é o Fernando Jorge meu primo.

Anónimo disse...

Vitor,vê se ff. nas outras fotografias.
Na dos tarzan identifico o HB. o meu primo e o que está deitado será o Luis Martins.
Na foto de Padornelo só identifico o Helder.
Um dos que está de pé , parece-me
irmão do nosso colheiteiro Cmte.Gomes,isto nos tarzan.
Bartolomeu

Anónimo disse...

NOTA.Esquceu-me de dizer.
Victor, o Sr. que está nessa fotografia que o HB mandou para ti
parece-me o Sr. Luis Martins - ourives já falecido.
Veremos quem será.
Bartolomeu

Unknown disse...

Aí vai :
Em cima : Prof. DªAninhas , Zé
( Zurdo) Prof. Dionísio
Em Baixo : Toninho , Mãe do Prof. Dionísio e Niso .
Em suma , Pais e filhos.

Anónimo disse...

Adorei a surpresa e acredita que esta é uma oportunidade única de eu ter uma fotografia do meu saudoso Professor da Primária que tanto me marcou como extraordinário exemplo de profissionalismo e dedicação aos seus alunos!Acreditem que levei algumas reguadas ,autorizadas,pois sempre que encontrava o meu saudoso pai recebia o tradicional "chegue-lhe se o merecer" e certamente merecidas pois ele amava os seus alunos como ninguém!Lembro-me,como se fosse hoje, do seu acompanhamento a pé desde a Escola da Estacada até à do Loreto( pois ainda não havia autocarros de luxo ao serviço do povo como agora é apanágio de qq Câmara Municipal que se preze) para fazer exame da 3ª classe e da sua preocupação nos intervalos das provas em saber todos os pormenores e tirar alguma dúvida de última hora!Lembro-me também e o Nizo certamente corroborará, pelo transtorno que certamente causávamos ,quando um mês antes do exame da 4ªclasse íamos para sua casa às 7h da manhã fazer a preparação para o exame da 4ª e admissão ao Liceu,que não era brincadeira nenhuma com provas escrita e oral!Exemplos idênticos de dedicação, sacrifício e amor aos seus alunos julgo que hoje serão apenas uma miragem!É claro que os tempos mudaram!Vítor

Anónimo disse...

Estavamos tão perto e eu fui para
tão longe.Não tenho ideia do Sr.
Dionísio desta idade.Talvez porque
eu tiesse andado sempre na escola da estação.
Já numa fase muito mais adiantada
estavamos a falar dos professores
mais antigos que já não estariam,
actualizados e um estagiário (não
indico nome ,só iniciais, A.L.F.,disse o Sr. Dionisio é o
prof. mais actualizado de Bragança.Ficou-me sempre na memória este assunto.
old.

Anónimo disse...

Esqueci-me de acrescentar que aquelas horas extraordinárias eram "à borliú"...por amor à camisola!