A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, abril 13, 2007

A verdade é como o azeite...

Nem eu queria acreditar...
A propaganda feita acerca de uma equipa de futebol foi tão grande , durante a presente época e, já agora, nas duas ou três épocas passadas, que ontem ao começo da noite, quando soube o resultado do "glorioso Benfica", fiquei deveras admirado por aquela "portentosa" equipa não ter conseguido marcar um golo, perante 60.000 fiéis admiradores ... enganados!!! Onde estiveram o maestro Rui Costa, o"jongleur"Simão e o "pitbull" Petit? E a astúcia de mais um Engenheiro, que não conseguiu ludibriar,com a sua régua de cálculo, os "toscos"catalães, obrigando-os a escancarar a sua baliza?
Ou teria sido por não estar presente, por motivo de doença, o "Goebells"do saudoso 3º anel, que com a sua peculiar verborreia, não pôde estimular para a vitória, tão grandioso clube, com feitos análogos, só comparáveis aos dos Gama e dos Albuquerques?
Ouvindo alguns dos protagonistas da "débacle", os mesmos esforçaram-se em transmitir a mensagem da falta de sorte. Terá sido? E porque é que o Mantorras se revoltou?
Para mim, o que se passou foi apenas o "azeite ter vindo ao de cima", confirmando o que se passou nos últimos jogos, em especial o último em Aveiro, em que "o colo " do sr. árbitro foi deveras protector!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Não podemos discordar que foi um bom desafio de futebol.
A equipe da Catalunha,empregou-se
a fundo para segurar o zero zero ,
o que conseguiu,com sorte,muito
esforço e tambem sabedoria de jogar.
Os homens da Luz,esforçaram-se ao
máximo para marcar um golo,mas há
noites do diabo.
Calma amigos,para o ano há mais
e o mais importante é competir.
Um abraço para todos
OLD

H.B. disse...

Nâo há quem seja mais cego , do que aquele que, tendo olhos , não vê nada , ainda é mais cego que os cegos e também não há quem seja mais ressaibiado do que um que já o é . Isto aplica-se inteiramente , no plano desportivo , ao autor deste artigo meu grande amigo Isaías, a quem envio um grande abraço. Acorda,não permaneças em hibernação , a primavera já chegou ...e os lagartos assim sempre continuarão, em tudo...

Anónimo disse...

Caros "amigos" Benfiquistas a vingança é um prato que se serve frio.
Hoje podem ir para o Marqês de Pombal fazer a mesma festa que fizeram quando o meu clube foi iliminado da Liga dos Campeões.
Se forem mandem um toque que eu também vou aderir à festa.
P.S. Atenção que eu não confundo alguns Benfiquistas om a grande instituição chamada SLB que eu muito respeito.
Para esses benfiquistas um grande abraço e boa festa pela eliminação.

Anónimo disse...

Em relação ao jogo com o Beira-Mar, porque anularam um golo limpo ao SLB logo nos primeiros minutos da partida?

H.B. disse...

Mais uma vez agradeço que os comentários sejam assinados . A não ser assim, serão removidos.
O administrador do blogue

Anónimo disse...

Agora está tudo explicado...então o homem também é "inginhero" independente?Pobre glorioso...assim não vamos lá!