A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, abril 26, 2007

A minha homenagem à "Liberum Comissionis"

Se não fossem estes n/colegas , a n/memória ficaria em branco sobre alguns factos que ocorreram nessa altura e que agora tão alegremente recordamos.
Para aumentar clicar 2x na foto.

7 comentários:

Anónimo disse...

Não tenho o meu exemplar desta preciosidade.Fugiu,sumiu,eclipsou-se,perdi-lhe perdi-lhe o rasto nas andanças da vida... Quem me prometeu uma cópia não se vai esquecer, pois não?
Helder,estou em branco , mas aqui deixo uma saudação ao Eduardo, ao Lutó, ao Jorge, ao Medeiros e ao Gil.

Anónimo disse...

Manuel Carvalho.
Está um exemplar novo como se fosse
feito hoje, em meu poder.
Posso-te enviar pelos correios para
a tua morada.
Se estiveres em linha responde ainda hoje pos envio-te em coreio azul e recebes segunda feira.
Aguardo a tua resposta
Tenho 3 posso dar-te um e tu mereces Manuel.
Bartolomeu

mc disse...

Bartolomeu: Não hesites,manda já, p.f.
Av.Sabóia,914-E,4ºG
2675-579Estoril
Fico-te muito grato e devedor dum mimo.Abraço.

mc disse...

BARTOLOMEU- ATENÇÃO

enganei-me no código postal: é
2765 - 579 Estoril.

Anónimo disse...

Manuel. A encomenda já seguiu.
Na Segunda deve estar em teu poder.
Quanto ao facto de seres " devedor dum mimo",o melhor que tu e os restantes colheiteiros me podem dar é a amizade.Comigo podes e podeis contar sempre.
Bartolomeu

Anónimo disse...

Obrigado, meu Velho.Estamos todos na mesma onda.MC

Anónimo disse...

Hoje,30 de Abril, recebi o exemplar oferecido e enviado pelo Bartolomeu, a quem já agradeci .Apreciei vivamente ter revisto aquele pedaço de vida de 63!!!