A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, abril 11, 2007

É hoje à noite ....

Finalmente os Portugueses irão saber a verdade sobre as habiltações académicas ou não do n/Primeiro Ministro , Engº José Sòcrates. Não tenho qualquer dúvida que logo à noite vai mostrar os diplomas correspondentes às suas habilitações e que remeterá tudo o resto para a Universidade Independente e para a Assembleia da República.
Depois virão os "arautos da verdade" , da "pureza de intenções" os "imaculados" e os oportunistas políticos, leia-se jornalistas em geral e em particular o público e o expresso , aqui d´del Rei que aquilo não foi bem assim, que ele ( Sócrates ) favoreceu a Universidade ou foi favorecido por ela , que não pode ser, vamos antes averiguar o que se passou no liceu , na escola primária e na pré-primária.
Que vergonha!!! Aonde isto chega !!!!
Por mim jornalistas ao poder já , ao poder já, ao poder já...
Que cáfila, como diria o meu Pai...

5 comentários:

Anónimo disse...

Oh Helder, vale mais uma fé que três fezes!

Anónimo disse...

Isso é verdade, Fé não me falta
Um grande abraço, Comandante
Hélder

IFFT disse...

Sinceramente Helder!!!
Algum dia tu precisaste de dizer que eras o que não eras e, porventura, se alguém insinuou tal, não foste tu o primeiro interessado em esclarecer,imediatamente,a situação dúbia,para teu sossego?
A questão é apenas esta e mais nenhuma. Os acessores servem para nos
ajudar a ver o que não queremos ver! E a justificar o que nós não estamos interessados em esclarecer!
Quando temos razão e nos toca na pele ninguém nos mantem calados!
Um abraço .Isaías.

H.B. disse...

Isaías : Eu não sou 1º ministro . Recorda-te do que fizeram a outros, nomeadamente ao Prof Cavaco Silva , Dr. Miguel Cadilhe etc.etc.etc.

Anónimo disse...

Estou em pulgas para escutar o srº Primeiro-Ministro. É tudo inveja de um PM firme e consistente.