A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, abril 16, 2007

Teste à memória e à vista .....

Foto tirada junto à Ponte do Loreto em Bragança , no dia 04/02/62.
Quem conhece quem? Vamos a nomes e ao doce....
Ajuda :A branco ( colheiteiros ) a vermelho ( colheiteiras , falta-me 1 ) a azul ( professores ) os restantes ( alunos )

19 comentários:

Anónimo disse...

Então, onde estás tu Tio?

H.B. disse...

Penso que fui eu que tirei esta foto , Não consto nela.

Anónimo disse...

Cinco colheiteiras + cinco colheiteiros- Identificação muito fácil.
??? mais uma colheiteira?...mais um?....
Também identifico uma professora.

Anónimo disse...

Não reconheço o pinta branca entre o Mansilha e o Bartolomeu...,mas julgo que essa pinta deveria estar no extremo esquerdo, não??

H.B. disse...

Acho que é o Rogério ..
O extremo esquerdo é o Rui Bento..

Anónimo disse...

Não estou a reconhecer nenhum dos não colheiteiros.Agradeço que alguem os identifique.
Um abraço Isaías.

Anónimo disse...

Helder o mês de Fvereiro naquele ano estava frio ,porque está tudo
muito agasalhado.
Está a "TURMA" praticamente toda.
Iamos a algum passeio?Não me recordo de tirarmos esta fotografia.
Já agora o Helder ou Colheiteiro(a)
agradeço o favor de me "ABRIR" a
memória.
Aquele abraço
OLD

Anónimo disse...

Oh Bartolomeu!Estás fantástico.
Olhei 2ª vez para esta fotografia e parece - me que o professor à tua esquerda é precisamente o DR.José Dias de quem já falámos uma vez, professor de Clássicas.E aquele que está a seguir ao professor sou eu ou é impressão minha?

Anónimo disse...

Sou o autor da prosa anterior,que se escapou sem levar a etiqueta!MC

Anónimo disse...

Ao lado do Rui Bento está a D.Emeletina(o nome não sei se é bem este..),professora de inglês que casou com o Zé Pires.

Anónimo disse...

E depois a "Santulhona" ( não me lembro o nome dela ) que casou com o Marcolino . E atrás dela quem é?
MC és tu mesmo , menino e moço...
Que sabe o nome dos restantes ??

Anónimo disse...

o anónimo sou eu
Hélder ( peço desculpa)

Anónimo disse...

Helder,imperdoável esqueceres o nome da Ilda Marcolino...e o Manel não está onde tu dizes mas sim no extremo direito.

Anónimo disse...

Mas que grupo é este?Qual a procedência da foto?

Anónimo disse...

Manuel.Eu tambem já perguntei quem
se recorda o que ia fazer este nosso grupo.
Era algum passeio.?
Agradecia quem souber que faça o favor de dizer.
Bartolomeu

Anónimo disse...

E a olhar para isto que eu vejo como anda fraca a minha memoria. So identifico os brancos e as vermelhas.
Nsta fotografia parece que so ha malta da f, (excepto o M.C. o que so prova como nos o consideravamos), mas mesmo assim nem todas as meninas porque nao identifico a Bernardete e a Teresa Os azuis nem pensar.
Quem sao as pequenas do friso da direita da Gelica?
Sugiro que façam uma legenda para os desmoriados como eu.

Zelia

Anónimo disse...

Pelos vistos, desmemoriados estamos todos. E, em boa verdade, não admira. Mas este grupo é uma amálgama inesperada, pois é quase só de ciências,fora a Adriana, o Chico e eu e tem um ou dois profs de Letras, fora as pessoas que não identifico . Temos que aguardar para que se deslinde o mistério!E entretanto cultiva-se a paciência...

Anónimo disse...

Realmente,que terá ido este grupo fazer até ao loreto??? Só para tirar a fotografia...?
Dizem-me que o extremo esquerdo não é o Rui Bento mas sim um tal Virgilio Póvoas(nao faço ideia quem seja)e essa moreninha ao lado da Teresa que é uma Antónia Malheiro.
Zélia,os meninos estão ainda com boa memória..,pouparam-na mais!!!

Anónimo disse...

HELDER É CHEGADA A HORA DE NOS ESCLARECERES.
VÁ LÁ, ESTÁS A FAZER-OS PUXAR
DEMASIADO PELA MEMÓRIA.
NÃO ME LEMBRO NADA DO QUE TIVESSE
ORIGINADO ESTA FOTO.
O RUI BENTO É QUASE DE CERTEZA. NÃO
ME PARECE O VIRGILIO MIRANDA POVOA.
A TONINHA MALHEIRO,CONHECIA-A BEM.
É NATURAL DE PARAMBOS - CARRAZEDA DE ANSIÃES.Uma tia m/foi lá profª.
ZÉLIA. A BERNARDETE PARECE TAMBEM
ESTAR.
Amanhã vamos ficar a saber
Bartolomeu