A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, setembro 20, 2007

Adaptação tecnológica ..

Quem diria que estas "velhinhas rústicas" se adaptaram muito melhor às novas tecnologias que muitas meninas e meninos do meu tempo !!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu estou lá disfarçado, sem óculos e sem bigode, que tive de sacrificar por uns tempos!...

Rosa dos Ventos disse...

Estava para perguntar se só as velhinhas é que eram capazes de tamanha façanha mas o post anterior esclareceu-me!
Abraço

Anónimo disse...

Escusas de ser tão directo quando me quiseres chamar NABO.
Continuo sem Internet em casa.
Com um abraço.

Anónimo disse...

Com tecnologia avançada, ou retrograda, os aumentos das pensões,infelizmente serão poucos.
Não iremos todos com muitas demoras
precisar de verificar as pensões
e ou aumentos ..........
Mas há outros que nem por isso... Não precisam de óculos pois o bolo é gordo.
Bom fim des semana
Bartolomeu

Então O Sr. Universitário Afonso
Leitão quando quer vir ao encontro
dos estimados colheiteiros?

Anónimo disse...

Ai quem me dera estar à espera da minha pensãozinha!!!
Amigos,ando tão cansada que estou convencida que já não chego lá..

Anónimo disse...

PARA G.B.
O melhor remédio é pensar já de
imediato noutro l5 de Setembro.
Acho a meu ver que é uma excelente
solução e uma óptmima ideia.
Bartolomeu