A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, setembro 18, 2007

Périplo pelo Nordeste Transmontano ...4

E aqui o que vedes ?
O sempre majestoso castelo ..

Aqui era um dos campos de futebol que nós usávamos . Como se chamava ? Uma dúzia de figos para o vencedor.

Imagens sempre muito bonitas e que nunca me canso de ver....


4 comentários:

Anónimo disse...

O local do campo de Futebol e hoquei, chamava-se naquele tempo
a Esplanada.
Helder venha a saquitada de FIGOS
MEL da propridade de HB.
Um abraço
Bartolomeu

Anónimo disse...

Helder.
Devo estar a ver mal,mas parece-me
ser uma aldeia espanhola ,próximo
de Montesinho, de nome Padornelo.
Tu e o Niso conhceis bem.
Peço a tua ajuda.Aquela mancha
branca no cimo parecem os geradores
de energia pelo vento mas ..
Bartolomeu

H.B. disse...

Old : ganhaste a saquitada dos figos.
Quanto á outra , meu amigo , é o famoso S.Bartolomeu ...

Anónimo disse...

Helder como tu sabes da minha casa
ve-se mesmo em frente o monte de
S.Bartolomeu.
Não me podes pedoar o erro .
O teu amigo ainda foi perto.
Mereço cartão amarelo.
Bartolomeu