A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, setembro 05, 2007

Madre Teresa de Calcutá ..

Apesar de ela ter sido " o lápis " com o qual ELE escrevia as suas boas acções cá na terra, nunca quis ter quaisquer louros ou prémios, bastando-lhe apenas ver o bem que fazia aos outros e a felicidade que lhes trazia.
O seu exemplo foi maravilhoso, tinha uma fé inabalável e merece ser Santa.

Mesmo assim questionou sempre "os estranhos desígnios de Deus ".

Ora quem tenha apenas fé ou não tanta como a Madre, o que há-de pensar dos "desígnios de Deus"?

Cada um é que sabe e eu sei que o que penso sobre isso não é nada bom....

Está acorrer desde ontem na RTP1 uma série sobre a Madre Teresa de Calcutá, vale a pena ver

2 comentários:

Anónimo disse...

Rodeada de pobreza e miséria, que procurou minimizar ao longo da vida, não me admira que em determinados momentos tenha questionado a existência de Deus. Quem é que perante os horrores da guerra e da fome por um lado e o poderio e a riqueza por outro não se interroga onde está esse Deus todo poderoso e justo?

Lena Pires

Anónimo disse...

Neste mundo imperfeito, que é o que temos, quem não tem dúvidas , das que tiram o sono?Porque é que os caminhos estão cheios de pedras?
E não resisto a referir "Fausto " de Goethe:Enquanto se esforça, o homem erra .("Es irrt der Mensch, solange er strebt").
E com esta me deito,gente da minha colheita!