A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, setembro 15, 2007

Esta mulher é imparável e não precisa de agredir adversários!



Vanessa Fernandes vence Taça do Mundo em Pequim
15.09.2007 - 09h32 Lusa

A portuguesa Vanessa Fernandes, actual campeã mundial de triatlo, ganhou a prova da Taça do Mundo em Pequim pelo terceiro ano consecutivo, reforçando as esperanças na conquista de uma medalha nos Jogos Olímpicos do próximo ano.

Vanessa Fernandes foi a atleta mais forte no percurso olímpico de Changping, na última prova disputada no recinto antes das Olimpíadas, terminando em 02:00.35 horas os 1.500 metros de natação, 40 quilómetros de ciclismo e os 10 quilómetros de corrida da 12ª etapa do calendário de 2007.

5 comentários:

Anónimo disse...

Todos nós temos na vida um momento
menos bom,menos reflectido.
Não estou para defender ninguem.
Li há tempos um artigo publicado por jornalista,não me ocorre o nome nem o jornal.
Dizia" uma nódoa negra num pano branco, ainda serve mais para realçar a sua brancura"
A vitória da atleta portugusa deixa-nos muito satisfeitos e venham muitas mais seja qual for
a modalidade
Bartolomeu

Anónimo disse...

Esta mulher acabou de fazer 22 anos esta semana e é uma atleta que tem tido resultados que nenhuma outra portuguesa alguma vez conseguiu. E espero que assim se mantenha por muitos e bons anos e sempre de caderneta limpa, como muitas outras atletas têm conseguido ao longo das suas carreiras vitoriosas.

Rosa dos Ventos disse...

Entretanto não deve ganhar grande coisa!
Quer dizer ganha o respeito de todos nós mas isso não enche barriaga! ;-))

H.B. disse...

TEm toda a razão a "Rosa dos Ventos", em termos materiais nickles. è por isso que o seu Pai , o famoso ciclista Venceslau Fernandes já veio a terreiro dizer que a filha teria que se dedicar ao meio-fundo para ganhar alguma coisa.. A estas atletas é que o Estado devua estar atento e compensá-las ...

Anónimo disse...

Terá, a menos que seja vítima de discriminação negativa, o estatuto de atleta de alta competição; se este vale alguma coisa, já não sei.Mas com tanta vitória, não terá dificuldade em obter patrocínios e publicidade.Ou estou enganado e o triatlo não é chamariz bastante? É seguramente a mais consequente e regular ganhadora de títulos europeus e mundiais de qualquer modalidade.E a caminho duma olimpíada!!!