A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, setembro 04, 2007

Para o Hélder e demais "sócios" da ÁGUIA!

Depois da bica cheia e da "italiana", chegou ao mundo dos cafés mais uma inovação...

Um indivíduo, chega a uma pastelaria e diz:

- Quero um café à Benfica!

O empregado, estupefacto, pergunta:

- À Benfica?? Como é isso?

- É fraquinho, muito fraquinho...

6 comentários:

DuarteO disse...

Sou o sócio nº116760 do GLORIOSO!

H.B. disse...

E eu o nº 7809 . Perdoo-te porque és vermelho ...

Anónimo disse...

Eu sou orgulhosamente o nº 24175

Anónimo disse...

Eu não socio nem adepto.Tenho porem
consideração pelo clube ,que em 60
deu noites de glória a PORTUGAL.
Agora uma coisa é verdade ,com
as equipes fortinhas ou fraquinhas
os campeonatos só terminam no fim.
Como foi o ano pasado? Quase...
Um abraço
Batolomeu

Anónimo disse...

"Transformam uma anedota simples num pesadelo." Quiase...

Anónimo disse...

Que imaginação!
Em que Galáxia é essa Pastelaria?
Aliás não há aí um pouco de plágio?
Eu já conhecia essa, mas aplicável a outro "time".
Portem-se bem e respeitem o que é de respeitar.Entendido?
BENFICA, sempre.
Com um abraço do Jorge para toda a "cambada".