A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, setembro 22, 2007

Cuidado com a NET...!

PORTUGALDIÁRIO

Amantes na Net eram casados um com o outro
2007/09/22 16:05

Apaixonaram-se na net e agora sentem-se traídos. Estão a divorciar-se

Um casal bósnio está a divorciar-se depois de descobrir que eram amantes um do outro na Internet. Segundo o Metro britânico, Sana, de 27 anos, e Adnan Klaric, de 32, encontraram-se numa uma sala chata utilizando os nicks «Sweetie» e «Prince of Joy».
Ambos achavam que tinham encontrado uma alma gémea com quem passariam o resto das vidas. O curioso é que ambos reclamavam dos mesmos problemas nos seus casamentos.
A verdade só foi descoberta quando combinaram um encontro.
Agora, o casal está a divorciar-se e cada um acusa o outro de traição.
«De repente, eu estava apaixonada. Era maravilhoso porque parecia que ambos estávamos presos ao mesmo tipo de casamento infeliz. Senti-me traída», disse Sana ao jornal.
Para Adnan, «é difícil acreditar que Sweetie, que escreveu coisas tão maravilhosas, é, na verdade, a mesma mulher com quem me casei e que não me disse uma única palavra carinhosa durante anos».

4 comentários:

Anónimo disse...

A vida é mesmo cheia de fantasia.E a racionalidade destrói-a.Então agora que tinham descoberto o que funcionava mal entre ambos, é que se separam!!!Tolos.Perderam a melhor oportunidade das suas vidas.

H.B. disse...

Ás vezes é pior a emenda que o soneto .....

Anónimo disse...

Estou de acordo com o Manuel e Helder
Bartolomeu

redonda disse...

Incrível. A realidade pode ser mesmo mais estranha do que a ficção :)