A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, setembro 27, 2007

Provérbios para gente CHIQUE ...

Da n/Lena Pires , com muita perspicácia
By Lena Pires

Nota : Se o vídeo não correr bem , aconselho a deixá-lo correr até + ou - 75%, depois clicar no cursor de andamento do mesmo , agarrá-lo e colocá-lo quase no princípio . Depois correrá bem

9 comentários:

H.B. disse...

Não há nada que chegue à linguagem popular, mas adorei conhecer os dizeres da gente Fina...

Anónimo disse...

Só escapa um de pequenino que é!!!

Mas lembrou-me o Dr Zé Dias de quem se dizia que pedia no "Poças" à empregada do quarto: "Ancila, despolvilha-me os invólucros inferiores"!

Anónimo disse...

Lamento, mas este sistema eu nunca consigo ver.

H.B. disse...

Não consegues ver os vídeos ?

Anónimo disse...

Respondendo ao HB:não é fácil,não.Sorry.

Anónimo disse...

Vejo os vídeos,ouço música,..mas se aparece este formato não aparece nada e não adianta instruções.Dizei-me que o defeito é do computador!
Um abraço

H.B. disse...

GB o defeito não deve ser do computador . Deve faltar algum codec . Vou ver se descubro qual é...

Anónimo disse...

Afinal o defeito é mesmo do meu computador não ter qq coisa instalada..Fui espreitar no outro e está tudo ok.

Anónimo disse...

GB .E O Bartolomeu que anda com
vontade de ver umas fotos,mas estou
a constactar que há qualquer problema no computador.

Lena .Muito bom trabalho.
Não é muito a propósito,mas ocorreu-me,quando um futebolista se lesiona e é entrevistado o médico do clube,dá um nome tão
complexo que a maioria das pessoas
não entende.Podia ser a resposta:Ex.o futebolista tem uma lesão no joelho,para um mês.
Bartolomeu