Como acontece quando há encontros de grupos , há sempre os que podem ir e não querem ( felizmente no nosso grupo há poucos) os que querem e não podem e os que querem e vão .
Quanto aos primeiros o que lhe posso dizer é que não sabem o que perdem , mas esperamos sempre, que um dia apareçam ...
Quanto aos segundos ( infelizmente foram muitos ) desejo que , para o ano , os factos e circunstâncias agora verificados não se repitam e que tudo esteja ultapassado . Por doença (BV , casal Q e à útima da hora MC ), por assistência familiar ( BC , AJ , BA e JT ) por motivos profissionais ( ZP e ZG ).
Quanto aos últimos , meus Amigos , o meu muito obrigado , fostes impecáveis , revimos os n/velhos tempos ( há sempre histórias novas ) e falámos muito do presente e do futuro . Um agradecimento especial para a n/Professora Srª DrªMaria das Dores Sanroman ( Lolita ) que nos deu o prazer de conviver connosco durante estes dois dias.
O 6ºEncontro Colheita63 já mexe , será em Castelo Branco e em data a anunciar muito brevemente.
Nem tudo foram "rosas " . Durante o 1º almoço o nosso DO recebeu a infausta notícia do falecimento do seu sogro , teve assim que nos deixar , o ambiente tremeu , mas a sua força juntamente com a nossa , originou o ressurgimento dum novo alento para podermos continuar...
Para ti e "Anjos" aquele abraço sentido da Colheita 63
7 comentários:
Não há nada que sustenha a força da "colheita de 63!" Para ano há mais! Animem-se todos os que nunca puderam comparecer. Serão sempre muito bem vindos. Um abraço a todos.
Helder. Vai à tua caixa do correio.
Obrigado por tudo. F.A.
Faço minhas as palavras do Hélder! Nem sabem o que perdem os que por inércia não comparecem.
Um abraço para todos
LP
Helder gostei imenso das tuas notícias.
Fico simplesmente satisfeito.
Mais um encontro mais um sucesso.
Como diz e muito bem o FA é a força da colheita 63.
SEMPRE EM FRENTE
BV-
Lamento o caso do sogro do DO.
e apresento S.P.
Helder logo que possas mete mais
fotografias ou até mesmo a reportagem.
Sabemos que estás cansado,mas é mais um esforço.
Obrigado
BV.
Foi pena todos estes colheiteiros(as) não terem estado presentes em Bragança, espero que no próximo ano não faltem.
Um abraço
cesarina
Um pouco atribulado o 5º encontro por várias circunstâncias , resta-me ir saboreando as fotos e os relatos dos que estiveram presentes e que já estão marcando o panorama deste blog.
Na fotografia à porta da Casa do Pão todos estão com óptimo aspecto, frescos, bem dispostos e cheios de ânimo para a rambóia , o que espero que tenha acontecido.Abraço.
Parabéns ao anfitrião, pois proporcionou um ambiente agradável e animado. Que os ausentes estejam presentes no próximo ano para que esta colheita seja ainda mais rica...
Um abraço para todos e, em especial, para o Helder.
A. Medeiros
Enviar um comentário