A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, junho 02, 2008

A força da Colheita63 ...

Como acontece quando há encontros de grupos , há sempre os que podem ir e não querem ( felizmente no nosso grupo há poucos) os que querem e não podem e os que querem e vão .
Quanto aos primeiros o que lhe posso dizer é que não sabem o que perdem , mas esperamos sempre, que um dia apareçam ...
Quanto aos segundos ( infelizmente foram muitos ) desejo que , para o ano , os factos e circunstâncias agora verificados não se repitam e que tudo esteja ultapassado . Por doença (BV , casal Q e à útima da hora MC ), por assistência familiar ( BC , AJ , BA e JT ) por motivos profissionais ( ZP e ZG ).
Quanto aos últimos , meus Amigos , o meu muito obrigado , fostes impecáveis , revimos os n/velhos tempos ( há sempre histórias novas ) e falámos muito do presente e do futuro . Um agradecimento especial para a n/Professora Srª DrªMaria das Dores Sanroman ( Lolita ) que nos deu o prazer de conviver connosco durante estes dois dias.
O 6ºEncontro Colheita63 já mexe , será em Castelo Branco e em data a anunciar muito brevemente.
Nem tudo foram "rosas " . Durante o 1º almoço o nosso DO recebeu a infausta notícia do falecimento do seu sogro , teve assim que nos deixar , o ambiente tremeu , mas a sua força juntamente com a nossa , originou o ressurgimento dum novo alento para podermos continuar...
Para ti e "Anjos" aquele abraço sentido da Colheita 63

7 comentários:

Anónimo disse...

Não há nada que sustenha a força da "colheita de 63!" Para ano há mais! Animem-se todos os que nunca puderam comparecer. Serão sempre muito bem vindos. Um abraço a todos.
Helder. Vai à tua caixa do correio.
Obrigado por tudo. F.A.

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras do Hélder! Nem sabem o que perdem os que por inércia não comparecem.
Um abraço para todos

LP

Anónimo disse...

Helder gostei imenso das tuas notícias.
Fico simplesmente satisfeito.
Mais um encontro mais um sucesso.
Como diz e muito bem o FA é a força da colheita 63.
SEMPRE EM FRENTE
BV-
Lamento o caso do sogro do DO.
e apresento S.P.

Anónimo disse...

Helder logo que possas mete mais
fotografias ou até mesmo a reportagem.
Sabemos que estás cansado,mas é mais um esforço.
Obrigado
BV.

Anónimo disse...

Foi pena todos estes colheiteiros(as) não terem estado presentes em Bragança, espero que no próximo ano não faltem.
Um abraço
cesarina

Anónimo disse...

Um pouco atribulado o 5º encontro por várias circunstâncias , resta-me ir saboreando as fotos e os relatos dos que estiveram presentes e que já estão marcando o panorama deste blog.
Na fotografia à porta da Casa do Pão todos estão com óptimo aspecto, frescos, bem dispostos e cheios de ânimo para a rambóia , o que espero que tenha acontecido.Abraço.

Anónimo disse...

Parabéns ao anfitrião, pois proporcionou um ambiente agradável e animado. Que os ausentes estejam presentes no próximo ano para que esta colheita seja ainda mais rica...
Um abraço para todos e, em especial, para o Helder.
A. Medeiros