Saiu hoje em 1ª instância a sentença que dita a suspensão do FCP ( autor confesso de corrupção na forma tentada) por 1 ano, do seio de todas as competições europeias . Dado os factos terem ocorrido na época de 2003/2004 alegam uns que os actuais regulamentos não podem ter efeitos retroactivos , alegam outros que a dita condenação não se enquadra nas condições de licenciamento para a inscrição nas referidas competições , mas alguém já decidiu e está decidido, apesar de poder haver ainda recurso.
Está no 1º caso o famoso jornalista e fervoroso adepto portista Miguel de Sousa Tavares ( que muito aprecio ) que além de a defender acerrimamente ainda acrescenta com muito ênfase que o FCP não precisava desses favores , visto ter o campeonato já ganho.
È uma boa teoria , agora vencida , mas sendo assim pergunto eu : Porque é que o FCP o fez ( autor confesso )?Será cleptomíaco ?
5 comentários:
A propósito da punição da UEFA ao FCporto
HB: Quando tarde ainda é cedo(falta o recurso,dizem)o melhor é dar tempo ao tempo, não corras em vão. O caminho é para ser percorrido no seu passo certo e na cadência adequada, não te aflijas nem te angusties,que, se for dos superiores interesses dos astros que o teu clube vá à Europa, ele irá mesmo.Mas pensa noutra coisa.
O tempo já está a melhorar!
Deixem-se de opinar.
Alá é GRANDE !!!
Quen discorda que ponha o .. virado parao ar !!!!
Não se esqueçam que a rectroactividade não é flor que se cheire...
E se o odor ainda persistir em algumas pituitárias...
Nunca é bom "deitar os foguetes antes da festa". Aguardemos, amigo! Até ao lavar dos cestos ainda temos vindima!!!
HB o teu silêncio é... sei lá, ver para crer como S.Tomé?
Enviar um comentário